Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As Minhas Fofurices de Natal !!!

Olá!
Hoje eu (acho) que terminei de dar uns toques finais na decoração de Natal e   fiquei com vontade de mostrar para vocês algumas da minhas fofurices aqui de casa...

... Na sala... A árvore ficou assim...


o topo: "minha casa,meu ninho"

os fuxiquinhos fui eu que fiz, mas a bolas de tecido foram arte da minha querida amiga Helena lá do www.diaadiacorridinho.blogspot.com

de pertinho, pra ver detalhes

e o pé da árvore: este ano eu tõ apaixonada por esse tecidinho vermelho!

... Na cozinha...


as canecas vocês já conhecem, mas gostei de colocar tudo junto!

... No banheiro... 

arrumadinho para as visitas!

com uma das toalhinhas que eu bordei !!!

esperando o "convidado" se aprontar...

e com um detalhezinho "básico"

E pra terminar...
o meu divininho lindo

e as estrelinhas azuis da janela!

Ufa! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu cantinho!

Bjs,
Zazá

11 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Adorei...tudo lindo!
Beijocas!

Helena Garcia disse...

OIiiiiiiiiieeeee, amiga linda !!!!

Que linda que está sua casa!!!! Parabéns, Ângela!!! Ficou tudo lindo, amiga!!!
Agora, PÀRA tudooooooooooooo...o que é aquele bule que tá junto com as canecasssssss!!!!!!
E o papel higiênicooooooooooooooooooooooo....menina, que LUXOOOOOOOOO!!!!
ameiiiiiiiii de paixão, querida!!
Tá lindo, lindo!
Adorei suas toalhinhas bordadas e os fuxicos! Lindos, lindos!!!

Muito obrigada por citar emu bloguito aqui, viu? Pra mim é uma honra!!!

Querida, que Deus ilumine sua casa, sua família, assim como as luzinhas azuis lindas, e que o Menino Jesus renasça nos seus corações neste Natal e em todos os dias de 2011!!

Te adoro, viu?

Beijinhoooooooooo

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Patrícia Gomes disse...

O melhor do Natal com certeza é o seu espírito né.
Nos empolga e entusiasma de verdade! ;oD
Xerinhos
Paty

♥ Lila ♥ disse...

Oi Zazá! Que aconchegante está o seu cantinho para o Natal. Adorei cada detalhe,começando pelo passarinhos. Eu tenho uns parecidos como estes seus e são um mimo. Adorei a idéia dos fuxicos na árvore. Eles deram um charme a mais junto às bolas. Amo canecas, e as suas fazendo conjunto com aquele bule maravilhoso. O banheiro? Gente o que é isso? Que coisa mais fofa o porta sabão para as mãos, sem falar do varal com as roupinhas... Ah! E o papel higiênico? Bem, eu me recusaria a usar...rsrsrs. Fofo demais!! Que delicado e inspirador. Deve ser muito gostoso chegar na sua casa e adentrar a este clima de Natal. Parabéns pela decoração.
A sua visita sempre deixa um toque especial lá no blog.
Bjkas,
Lila

Renata Reginato disse...

Tua decoração ficou linda... Que capricho!!! Adorei tudo!
Bjs

Kendra@Creative Ambitions disse...

Zaza...

Love all your decor! Great tree! The santa suit on a clothes line is so cute! But I've got to admit... I have never seen santa toilet paper... how fun!!

Zaza ...

Amem a todos a sua decoração! Grande árvore! A roupa de Papai Noel em uma linha de roupa é tão bonito! Mas eu tenho que admitir ... Eu nunca vi papel higiênico santa ... como é divertido!

Merry Christmas!
Kendra

Soraia Melo disse...

Amiga que linda que esta sua casa...amei...agora, que papel higienico é esse? ...rs...adorei...muito lindinho.....rs...nem aqui ainda nao vi essa novidade...rs.
Depois vou colocar o pap daquela bolsa e espero que de tempo de fazer para o verao :)
Querida, tenha um lindo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Anônimo disse...

Zaza que lindo que ficou, amei o varal de roupinhas e o papel higiênico, ameiiii!!
Menina meu marido é doido por moto, hj esta um so aqui e ele já pegou a dele para dar umas voltas por aí, eu tenho medo, não ando não.
No projeto da casa nova já tem na garagem um armário para os apetrochos, são coisas muiti grandes né, não dá para colocar no armário de roupas.

Bj querida, otimo fds.

Cidinha disse...

Tudo muito lindo, e até o papel, com motivo natalino,isto é mesmo o must!

beijinhos
Cidinha

Fabíola disse...

Fofo seu cantinho!!!!!!!!!
Estou passando aqui para te convidar para participar do meu sorteio no bloguito !!!!!!
BJS

annewalker disse...

Wow! That was a beautiful christmas tree and pretty ornaments. I love seeing those beautiful christmas decorations. Thanks for sharing!

Happy holidays,
Anne Walker
Christmas tree ideas

Postagens populares