Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Final de Semana...

E chegou a sexta-feira!!!
Final de semana é sempre bom e se tiver um feriadinho é melhor ainda!

Pra você que veio aqui me visitar, eu desejo que você...



... para descansar ...


.... e relaxar!!!



bjs,

Zazà



Obs: estas imagens eu tirei da internet (google imagens) e podem ter direitos autorais aos quais eu desconheço, quem souber é só me avisar,ok?

5 comentários:

Wal disse...

HUm.... que delicia de cantinhos!!! Obrigada pelas palavras... tudo se resolveu! Bom feriado pra vocÊ!!!
BEijos!!!

Patrícia Gomes disse...

Olá frô!!!
Que delícia receber seu coemntário lá no bloguito e saber do seu carinho pelo que faço.
Muito obrigada, mas o que me deixou mais feliz foi a oportunidade que me deu, agora, de conhecê-la tb. ;oD
Espero que aquele tenha sido o 1º de muitos comentários que virão de agora em diante, tá. ;oD
Um big xêro e tou andando por aqui, e já morri de inveja de ti na 25 de março. rs

Paty

Cheiro de Vanilla disse...

Ola Zaza, obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda la no meu cantinho.
Bom feriado pra vc tambem, aqueles tecidinhos da 25 de marco .....que fofos, e de bom preco hein?
Bjs.....

Cidinha disse...

Oi, Zazá, que delicia receber tua visita. Seja benvinda, com posts interessantes. Adoro ir ao $1,99 como vc e a 25 de março me leva a loucura , principalmente os tecidos. Quanto á arvoré fique à vontade, acho que os trabalhos dos blogs devem sempre ser uma inspiração, um despertar de idéias, me avisa quando estiver pronta.

superbeijo
Cidinha

Ateliê Toque de Arte disse...

Lendo seus posts anteriores, sobre tecidos e a minha querida 25 de março comecei a rir porque é um lugar que leva qualquer mulher à loucura pela dificuldade que se tem em gastar pouco com tanta diversidade. Amei suas compras. Logo mais voltarei para ver o que fez com seus tecidinhos, que dá dó de cortar ... rs.
Beijos,
Iray

Postagens populares