Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Em que NATAL estamos? 2015? Ou será 1971?







...Faltam poucos dias para o Natal 2015...

... há alguns dias atrás o Papa Francisco disse: "Estamos perto do Natal: haverá luzes, festas, árvores iluminadas, presépios, (…) mas é tudo falso. O mundo continua em guerra, fazendo guerras, não compreendeu o caminho da paz”...

...  em 1971 (!) John Lennon escreveu uma canção de protesto intitulada HAPPY XMAS (WAR IS OVER) ...

... 44 anos... "direto do Túnel do Tempo"... 

... e ??? ...



...em que Natal estamos?


Bjs,

Zazá



-->

6 comentários:

Minha vida de campo disse...

É verdade, mas temos que fazer a diferença iluminar o mundo com nossa alegria e amor.
Bjos tenha um ótimo início de semana.

Andrea Bitencourt disse...

Olá Zazá!
Perfeita essa colocação...e parece que a música do John Lennon está cada vez mais atual...o jeito é rezar por um mundo de paz!
Aproveito a visita para te convidar a participar de um sorteio de Natal delicioso que está rolando no blog!
Beijo e ótima semana pra ti! =)
http://www.deliciasdavodeo.com.br/2015/12/sorteio-de-natal.html

Adriana Balreira disse...

Zazá,
1971, o ano que nasci! Parece que as guerras só mudam de locais. O horror continua o mesmo. Uma pena.
Beijos
Adriana

Beth Salvia disse...

A mais pura verdade, o mundo está muuuito odioso e no dia 24/12 todo mundo se arruma, carrega um presentinho embaixo do braço, abraçar alguém e muitos passam o proximo ano sem nem dar bom dia ao porteiro de onde mora.

Phabiana Souza disse...

verdade,o mundo anda meio esquisito mesmo!! cabe a nós sermos melhor a cada dia e fazer diferente dos outros.bjm

Kajal Patel disse...

i love this website. your site is good and your work is very good for social work.. keep work. Visit My Website for Read Most Popular True Love Story Read Love Story, Romantic True Love, Sad Stories, Hate Love

Postagens populares