terça-feira, 11 de janeiro de 2011

R$1,99 !!!

Olá!!!
Adoro coisinhas para casa!
Se tiverem motivos de flores, galinhas ou bolinhas melhor ainda!
Onde mais eu poderia encontrar uma toalha de mesa alegre, florida, do tipo limpa-fácil?
Onde mais eu poderia encontrar um trio de galo e galinhas ... com bolinhas???
Onde?!   Onde?!
Só podia ser .... na lojinha de R$1,99 !!!

Lembra que no meu  http://cantinhodazaza.blogspot.com/2011/01/dia-de-descanso.html eu tinha ido lá?


... Olha só o que trouxe pra casa ...


... arrumadinhos no "celeiro" ...


Gostaram? Espero que sim!

Beijos,

Zazá



3 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida!!

Adorei suas compritchas!!! Que delícia uma lojinha de 1,99,né querida??? rsrsrsrs

E vc, firme na dieta? Eu to bem desanimadinha, amiga...não to conseguindo ....

UM beijão,
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nile e Richard disse...

Oi Zazá.
Adorei as suas compras.
Também está de dieta?!?!
Estou na torcida por voce.
Seja bem vinda a minha lista de amigas.
A casa é nossa.
bjtos.Nile.

So artes disse...

Amiga preciso ir nessas lojas com vc :)
E que bom que veio participar da festa, boa sorte *Ü*
beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So

Postagens populares