Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dormir... dormir ...

Oi Pessoal!

Chegou o Final de Semana!
Pausa, mais do que merecida, para recuperar as energias, relaxar e descansar.
E, por falar em descanso, tem coisa mais gostosa do que uma cama fofinha, com uma roupa de cama limpinha e cheirosinha?

Assim, desejo pra vocês ...











um Bom Descanso
e
um ótimo Final de Semana!!!


Bjs,

Zazá

(imagens: better homes and gardens e good housekeeping)


5 comentários:

Solange Fernandes disse...

Oi Zazá!Adoro uma cama bem arrumada e cheirosa, que delícia. Esta primeira azul com marrom,ficou um charme.
Obrigada pelo recadinho da cozinha, mas ainda faltam alguns detalhes para ela ficar do jeitinho que quero. Bjs

Fernanda Reali disse...

Quartos lindos e aconchegantes, adorei!
beijooo

Anônimo disse...

Oi ZaZá!!! Quanta coisa linda!!Realmente uma cama fofinha e cheirosa é tudo de bom...meio caminho andado para uma noite de sonhos!rsss
Obrigada pela visita e um excelente final de semana!
bjinho

Elza Carrara disse...

Humm, só fiquei sonhando estar em uma dessas camas :)
Bjs.

Scrap disse...

é mesmo uma delicia ter a cama arrumadinha assim ..... a gente dorme até melhor .....rs...
beijinho carinhoso e bom domingo

Postagens populares