Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Blogagem Coletiva - Pura Luxúria

Oi Meninas!

A nossa blogagem de hoje é baseada na cor do esmalte Pura Luxúria, da Risqué.

É uma cor intensa, com a qual não há como as mãos passarem despercebidas; e é uma cor elegante.

Ao meu ver, entendo esta cor como sendo uma espécie de vinho tinto avermelhado.





Gostei muito da cor e gostei mais ainda de descobrir que ela é a combinação perfeita para o meu batonzinho cor de canela preferido!!!

Antes de terminar este post quero deixar aqui uma "perguntinha-desabafo" para vocês:
Como anda a durabilidade dos seus esmaltes?  Já repararam se uma marca está durando mais do que outra? A Fernanda Reali, http://fernandareali.blogspot.com/ ,   comentou a respeito do esmalte desta semana e eu digo que comigo aconteceu a mesma coisa! Na semana passada, comprei um vidro novinho do Penélope Charmosa, também da Risqué (com validade para 2013) e no dia seguinte já tinha descascado tudo!!!  A blogagem coletiva de esmaltes é uma brincadeira deliciosa, mas esmalte é coisa séria e nós, mulheres-Consumidoras, também!

Bjs,

Zazá


6 comentários:

Lis disse...

Oie

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Suas unhas ficaram perfeitas e amei o baton canela.

Olhe, eu prefiro os esmaltes da colorama tenho impressão que duram mais. Eu fiz as unhas na quarta-feira e hoje ele ja esta todo marcado da pra ver na foto...Agora a pouco ja vi que começou a descascar...péssimo isso.

Um super beijo to te senguindo

Luci Hora disse...

Posi é, Zazá!! A Risqué tem deixado a desejar na durabilidade!! Muito chato isso!!! Essa coleção Penélope Charmosa é toda ruim no quesito durabilidade!!!
Mas suas unhas ficaram um charme com essa cor!! =D

Ana Paula Gervason disse...

Que cor linda de esmalte...combinou com o batom muito elegante!

Bjsss e um ótimo domingo!

http://toutlamour.blogspot.com/

Indy disse...

Ficaram lindas suas unhas, combinou muito com o batom.
Obrigada pela visita, muita gentiliza você passar pelo meu blog para me dar parabéns.
Beijokinhas.

Bandas famosas disse...

Oi Zazá, que gracinha o seu blog...adorei...passa no meu para conhecer e me siga, vou te seguir, também sou apaixonada por esmaltes e tenho este mesmo problema de durabilidade, é chato, beijos
temcafenobule.blogspot.com

Doces Abobrinhas disse...

Adorei chegar aqui!! Linda essa cor de esmalte - gosto dela para essa temporada!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Postagens populares