Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Chanel Lilac Sky, by Zazá!!!

Oi Meninas!

Aqui estou para a blogagem coletiva de esmalte desta semana!

A cor escolhida para esta semana é linda, suave e delicada. Mas não é nada fácil reproduzi-la "genericamente". Porque ela não é rosa e não é roxo. Não é lavanda e nem violeta. É lilás. É Lilac Sky, da Chanel.

E para tentar reproduzir a cor, escolhi o ZÁZ e o Polar, ambos da Impala e "criei" o "Chanel Lilac Sky, by Zazá"  para as minhas mãozinhas desfilarem por aí...











Acertei ?

Bjs, e 

 Bom Final de Semana!

Zazá


11 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Seu lilás ficou lindo Zazá. Boa mistura essa!

Mariana Malagurti disse...

Ficou bem legal o seu.. o meu eu ''largueimão''. Veja lá no blog. hehe Beijos

Helena Garcia disse...

OI, amiga queridaaaaaaaaaa!!

Que lindas suas unhas !\ Linda cor e super bem feitinho!! Parabéns, mulher caprichosaaaaaa!!
Amiga, passei pra te desejar um maravilhoso fim de semana cheiinho das bênçãos de Deus!

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Queridaaa...

Poxa, fiquei muito feliz com suas palavras lá no meu blog... obrigada mesmo!!!

Vim retribuir e gostei muito do seu cantinho...

Na verdade essa blogagem coletiva é uma 'brincadeira' deliciosa. O q importa é a prticipação de todas as 'viciadas' ou 'curiosas' rsss Adorei todas as unhas... cada uma a seu modo mostrou uma cor linda! E a sua está uma fofuraaaa, sem contar com a montagem da foto!!!

beijosss
Verinha


http://febredeesmalte.blogspot.com/

Unknown disse...

Pois é amiga, não é fácil mesmo chegar no Lilac Sky, aliás, eu fiquei bem longe dele rsrsrs

Mas eu não tive muita opção, pois esta semana eu fiz as unhas na manicure e não comprei os esmaltes, então tivemos que improvisar com o que ela tinha lá rsrs, mas até que gostei de cor, ficou delicada e romântica, bem clarinha e fazia um tempão que eu não passava nada tão clarinho rsrs.

Hoje estou tãããão feliz, acabei de chegar do I Encontro de Blogueiras da Região de São José do Rio Preto e foi tuuuuudo de bom. Aguarde as fotinhas nos próximos posts, só não vale babar hein kkkkk.

Beijoca e lindo restinho de domingo ♥

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi zazazinha uma ótima semana pra vc tbm . Linda cor do seu esmalte. Bjssss

Anônimo disse...

Minha nossa!!!! que mãos hein???? Bjk.

Tays Rocha disse...

Eu achei super lindo e delicado, adorei na tua mão. Beijocas ♥

Unknown disse...

Muito lindo!!!! Super delicada as cores!!!!
Beijo
Helena

Mariana Malagurti disse...

Por mim, acertou. Sua mão ficou linda. Só não gosto dessa cor na minha mão. HEhehe. Beijosss Boa semana.

Anônimo disse...

Que sucesso!!!!

Postagens populares