Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Blogagem Coletiva ... CHOCOLATE!!!

Oi Meninas!

Tô de volta na Blogagem Coletiva de Esmaltes!

E, para celebrar a Páscoa, nada mais irresistível do que um Chocolate Trufado, da Colorama!!!








Não falei que era irresistível???

Bjs,

e

FELIZ PÁSCOA!!!



Zazá


5 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Zaza, que lindo..adoro esmalte chocolate..acho até que é meu preferido!
Amiga...dessa vez nao consigo ir a SP, mas devo voltar no final do ano e com certeza vou querer ir na 25 de Marco com vc, heim? :)
beijinhos minha querida e um bom Domingo de Páscoa para você e seus familiares!
So *Ü*

Eva disse...

Também achei, lindo demais, bjinho amada, bom domingo de Páscoa, Zazá!

AnGéLiCa disse...

Oi Zaza!! E que a Luz Dele cresca em nossos corações, Feliz Páscoa para vc e sua Família. Grande Beijo Angélica.

Bruna disse...

Realmente ficou muitoooo bom....
ahauhau adoreiii

bjoess

Patrícia Gomes disse...

Essa tua cor e os outros tons são deliciosamente lindos!! Eu adoro!
As tuas unhas ficaram lindas, frô! ;oD

Um mega xêro e uma Páscoa abençoada e muito feliz pra vocês! ;oD
Paty

Postagens populares