Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

SELINHOS para mim e PARA VOCÊ TAMBÉM!!!

A Páscoa se foi, o Pasquinho (aquele coelhinho que ficava aí do lado)  trabalhou bastante e foi embora descansar. Agora é  tentar consumir moderadamente os  chocolates que ganhamos e  "suar a camisa" (literalmente) para queimar os excessos... e vamos em frente!!!
Hoje eu vim para  mostrar para vocês os Selinhos que ganhei ! Oba!!!





Quem me presenteou foi a querida Maysa, lá  do http://www.mulhermultifacetadain.blogspot.com/
um blog interessantíssimo, cheio de ideias e de dicas  legais, dentre elas a postagem semanal TOP 3, e muitas outras que, com toda a certeza, vale muito a pena conhecer!!!

Maysa, adorei os selinhos e obrigada pelo carinho; mas, por favor,  me desculpe por não seguir a regra. Não  tenho como escolher apenas 5 (ou até 15) blogs para indicar... não consigo! Por isso,  quero dedicar os selinhos para TODOS os blogs dos quais eu participo e que estão listados  na minha lista de blogs favoritos porque CADA UM deles é muito especial para mim e merecem ser homenageados!


Então... ...para você que chegou até aqui neste momento...
...fique à vontade e leve os Selinhos para VOCÊ também! 

Com Carinho,

Zazá

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS MEU ANJO!!!! VC MERECE. BJK.

Anônimo disse...

GOSTEI DA FLOR CURSOR... BJK BEIJOKINHA

Eva disse...

Zazá querida, parabéns amiga, vc merece, teu blog é lindo demais, vc é um carinho de pessoa, fico bem feliz, bjossss e um lindo restinho de semana pra vc.

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Zazá,
Obrigada pelo carinho e por publicar os selinhos.
bjos
Maysa

Ana Carla disse...

Olá Zazá! Quanto tempo!
Tudo bem contigo?
Parabéns pelos selinhos!
Têm sorteio lá no blog, se quiseres passa lá!
Beijinhos, Ana Carla

Postagens populares