Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva de Primavera!

Para a Blogagem Coletiva em celebração à chegada da Primavera não poderia faltar...




... Flores! ... E nas unhas!!!


Os esmaltes utilizados foram:
Para a francesinha: Impala Inocense + Colorama Batida de Côco, e
Para as florzinhas: Colorama Artístico Verde Palmeira, Amarelo Sol e Impala Maria Flor.


Gostou?

Quer ver mais?

Então acesse o blog da Fernanda Reali  e visite as Flores
participantes da Blogagem Coletiva e suas unhas maravilhosas de Primavera!!!

Bjs,

Zazá

24 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Delicadeza, teu nome é Angela, apelido: Zazá! ;oD


Xerinhos, linda!
Paty

Borbulhas Literárias disse...

Linda tus postagem!

AnaCristina disse...

lindas suas unhas! minha participação na coletiva de esmaltes da primavera está aqui:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

♥ Lila ♥ disse...

Oi menina, tudo bem por aí? Adorei as unhas. Por aqui, temos uns adesivos fofos de por nas unhas. Eu adoro!!
Feliz primavera. Por aqui, estamos no outono.
Bjkas,
Lila

Unknown disse...

Sugestão aceita! Passa lá para vc ver!! rsrs

Bjinhos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Angela, adorei tuas unhas! Pena que não sei fazer fracesinha! buáaaa. Lindas mesmo!

Fernanda Reali disse...

Amei! Beijooooo

Ana Paula Gervason disse...

Que unha linda!!!Super delicada...
Que orquídea maravilhosa!!!

Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com/

Lola disse...

Ah seu post recebi cedinho no meu e-mail.
Amo essa tal de Zaza e esse cantinho dela.
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Eva disse...

Arrasou, amiga que maravilha, lindas flores, linda homenagem a primavera,bjinhos, lindo final de semana para vc querida Zazá!

Anônimo disse...

Oi!

Zazá, que iunha mais linda eu amei super delicada arrasou!!!

Bjs; Nini

Jairlany Oliveira disse...

que venha a primaveraa
hahaha amor ja segue la o blog?
@_JayOliveira

Fernanda Sahira disse...

Lindaaas as flores! Já fiz muito desenhos nas unhas mas, hoje nem faço mais de preguiça...

beijokas

fer

Anônimo disse...

oi Angela lindisssiiiiiima sua unha amei parabéns a MAIS linda.. bjos da Raquel sua "vizinha da frente"

Leidi disse...

Oi Zazá.Muito obrigada pela visita!O que eu to mais gostando na blogagem coletiva é conhecer tanta gente e blogs legais.Suas unhas ficaram lindas demais!Bjs,lindo final de semana pra vc!Leidi

Lia e Vi disse...

Oi Angela, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
Ficou lindas suas unhas com esses detalhes de florzinhas, amei!
Muitos beijos,Vi

Lola disse...

Essas unhas estampadinhas, meio filha única (hehehe) ficam fofas demais! E flores é tudibão!

Bjs

Naty - Boa dica de beleza disse...

Olá! Vim retribuir a visitinha flor! Que lindas suas unhas estão... Super fofas e cheias de flores! Arrasou, bjs!

Renatha disse...

Lindaaa!!!
Adorei...

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Zazáaa

Q delicadeza q ficaram suas unhas!!!
Pode passar o tempo q for, a francesinha sempre vai me encantar...
Isso sim é nail art... Os anelares ficaram fofosss...

Fotos perfeitas, Zazá...

Sábado é sagrado dividir essa energia com as pessoas q eu gosto, e vc já ganhou meu coraçãoláááá atras...

Beijoss
Verinha

Telma Maciel disse...

Ai, que lindo... Que delicadeza as florzinhas nas unhas... perfeição!

Alessandra Cerqueira disse...

Oi Angela
Ficou fofa as flores nas unhas.
Vez ou outra faço também nas minhas!
Obrigado pela visita lá no blog
To te seguindo e com certeza voltarei aqui mais vezes nem que seja pra dá uma espiada! rsrsrs
Bjs
Leka

Bernadete Miranda disse...

Sabe que ao abrir seu blog agora tive o mesmo pensamento que a Dona Amélia, no primeiro comentário acima sobre seu apelido. Achei interessante.

Amei a foto com a flor. Muito linda.

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

DEDÉ disse...

AMIGA, ME PERDOA, COMENTEI O OUTRO POST, O DA PRIMAVERA. MAS ESTE DA BLOGAGEM TAMBÉM ESTÁ MUITO LINDO. ORQUÍDEA É MUITO CHIQUE. COMO VOCÊ !!!!

BJS

DEDÉ

Postagens populares