Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva - Preguiça





Esmalte: Risqué, Relax da Penélope

Aaaai Que Preguiça!!!   Isso mesmo!  Blogagem Coletica de Esmaltes - PREGUIÇA.
E preguiça, para mim, é sono, é vontade de descansar, é quando o cansaço começa a vencer o corpo e a mente. Agora, "com licença" porque a "Penélope" aqui vai descansar e visitar a  "Turma da Preguiça" que está toda reunida


Bjs,

Zazá


22 comentários:

Anônimo disse...

Mãos lindas que eu amo!!!!

Kelvin Melo disse...

Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
http://www.sammelodesigns.com/

DEDÉ disse...

Amei amiga. Mas este fim de semana, não tive pique pra entrar na blogagem, fica pra próxima.

Bjs

Josiana Leite disse...

Já vi esse esmalte e gostei quero comprar a cor é linda, ficou ótima, eu to na preguiça que nem fiz o post

Lady Lux disse...

Estou louca por esse esmalte!!
Esse azulzinho me deu uma preguiiiiiiiiça, viu?
kkkkkkkkkkkk

Fernanda Reali disse...

Lindo esmalte, lindas unhas, linda xícara. Ameeei tudoooo!
beijoooo

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Zaza !!
Amo esmaltes coloridos mas infelizmente com a minha profissão pouco tempo duram... Fico curtindo que pode... Não deixe de participar do sorteio que o meu blog junto com o blog Madeira em forma está realizando, vamos sortear duas bandejas lindas, o link é http://madeiraemforma.blogspot.com/2011/10/sorteios-nos-blogs-parceiros.html. bjs

Beth Matos disse...

Adorei esse esmalte, tudo azul pra nós nessa semana, né???
Até o próximo post, voltarei sempre por aqui, tá???
Excelente semana pra vc...
Beijos :]

Dani Pivatelli disse...

Lindo esmalte.
ADorei a xícara!

Unknown disse...

QUerida, claro que tinha que vir aqui, teu blog está lindooooo!
A cor do esmalte é muito fofa, ainda não tenho essa coleção nova da penelope.
Bjos viu
@maniasdadiva

Chris Ferreira disse...

Oi Zazá,
quanto mais navego pelos posts dessa BC mais me convenço de que a cor da preguiça é o azul. Muitas optaram por ela para caracterizar a preguiça.
Adorei a sua cor.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Elaine Lobato disse...

Esse azul é da cor do céu! lindo demais!
bjs

Patrícia Gomes disse...

Que chiiic, fô! ;oD
Eu acho essa cor de esmalte linda nas mãos dos outros... rs
Minhas unhas estão horrendas, por isso não tenho participado da blogagem, perco o ânimo quando elas quebram bem no tronco. Mas acho que na próxima já vai rolar de eu voltar!;oD

Xerinhos
Paty

Lillian Accioly disse...

Ahhh que linda!!! E amei a nova cara do blog tb!!!

Um beijooo grande

Ótima semana flor!!

Li
lilliandecorer.blogspot.com

Cheiro de Vanilla disse...

Linda cor.
Bjs...

Lola disse...

Azuuuul é lindo demais, ainda mais com unhas fofas e preguiça...adorei!

Bjs querida!

Cristin disse...

Bem escolhido seu esmalte!!!
Bj bonita

AnaCristina disse...

que esmalte lindo!

http://anacristinap.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-de-esmaltes-preguica.html

boa semana, bjo bjo

Re Batista disse...

Minha querida fiquei toda boba com seu comentário tão gentil e cheio de elogio!
Obrigada!

Um lindo dia para você!

Claro que não me importo de pinterestar a imagem...

Lillian Accioly disse...

Oi Zaza,

Tem sorteio no Décorer...Passa por lá e participa =)

Beijooo

Li
http://lilliandecorer.blogspot.com/2011/11/sorteio-para-comemorar-mais-de10000.html

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo Zazá!

Um maravilhoso final de semana para vc!

http://toutlamour.blogspot.com

Bernadete Miranda disse...

Amei o layout de Natal. Ficou lindo!!

Beijos

Bernadete
www.detemiranda.blogspot.com

Postagens populares