Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BC Esmaltes e uma Lenda de Natal !






Uma das mais belas e emocionantes Lendas de Natal que eu conheço é a  LENDA DA ÁRVORE DE NATAL

Todas nós sabemos que, ao longo do ano inteiro, 
na correria do dia-a-dia, a Vida não é um "Conto de Fadas".

E é exatamente por isso que, nesta época de final de ano, surge o "Bom Velhinho": para nos lembrar que é preciso  ACREDITAR!















Bjs,

Zazá

7 comentários:

Elza Carrara disse...

Zazá, gostei da cor, delicado :)
bjs

Chris Ferreira disse...

OI Zazá, o esmalte branco vai ser a moda agora.
Realmente é muito bom acreditar e ter esperança.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Fernanda Reali disse...

Morro de preguiça de montar a árvore, e mais ainda de desmontá-la, mas como os filhos são pequenos, eu sigo fazendo o ritual. bjs http://www.pinterest.com/pin/246994360787616868/

Fernanda Reali disse...

Morro de preguiça de montar a árvore, e mais ainda de desmontá-la, mas como os filhos são pequenos, eu sigo fazendo o ritual. bjs http://www.pinterest.com/pin/246994360787616868/

Ale Helga disse...

Temos que manter nossa fé acesa...Lindo esmalte...
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Mãe Vaidosa disse...

Relembrar as lendas do folclore foi um prazer.
As riquezas para a nossa cultura são um forte legado de nossos antepassados que não podemos deixar nunca se apagar.
Bjks da Mãe Vaidosa

Anônimo disse...

Oi Zazá! Renovar os pensamentos é vestir de novo o amor. A cor do esmalte combinou com as suas palavras. Beijo!

Postagens populares