Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PONCHE DE NATAL - SEM ÁLCOOL







Considerando que o nosso Natal é em pleno Verão...
... que tal uma bebida leve, saborosa e refrescante? 




PONCHE DE NATAL - SEM ÁLCOOL 

Ingredientes:
Frutas Picadas: laranja, limão, abacaxi, morango, maçã, e uva itália (sem sementes).  
2 litros de refrigerante de Soda Limonada
Suco de Limão (à gosto),  folhas de hortelã e açúcar (opcional)  

Previamente, coloque o refrigerante e as frutas escolhidas na geladeira e deixe gelar. Pique as frutas"bem picadinho", coloque-as em uma jarra ou travessa de vidro e adicione o refrigerante. 
*Dica: Quanto maior a antecedência do preparo, melhor para a mistura "pegar o gosto das frutas e da hortelã".
Sirva gelado e com pedras de gelo. 

*** A minha receita é à base de refrigerante de limão e sem álcool, como bebida refrescante.  
A receita original (alcoólica) você encontra AQUI.
Bjs,

Zazá

7 comentários:

Adriana Balreira disse...

Hummm.... adorei a receita! Deve ser uma delicia isso! Super refrescante. Aqui do jeito que está um forno! Vou testar!
Beijos
Adriana

Rosana Remor disse...

Deve ser uma loucura!!Hum!!!bjs.

Ana Alves disse...

Deve ser muito bom, e sem alcool é beber até "cair"... ;-)

Beijinhos e boa semana
http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

Zaza Lombardi disse...

Adorei vou fazer♥♥♥

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a ideia e vou fazer com certeza neste natal!
Beijos e um otimo final de semana!
CamomilaRosa

Lia e Vi disse...

Oi Angela, é a Vi, acho excelente receitas sem álcool, afinal beber e dirigir é extremamente perigoso, e sabe como é bebida doce a pessoa perde a noção, diz que é só um golinho, quando viu já tomou vários copos.
Vou guardar a receita.
Desejo a você que 2014 seja um ano de muitas realizações e felicidades.
Beijos,Vi

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

Oi Ângela amei essa receita até porque não costumo beber nada com álcool! aprovadíssimo e aproveitando vim te desejar um maravilhoso ano novo que seu 2014 seja repleto das bênçãos DE DEUS!! beijinhos...

Postagens populares