Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2015

OUÇA a Voz da Natueza: RECUPERE-SE, RENOVE-SE!





Adeus, Verão! Olá, Outono!
E em breve, Inverno!

Época de Aconchego, 
de Bebidas Quentes, 
de Comidas Reconfortantes....

... Época de "Resfriamento" e de Recolhimento...

... Época de Ouvir a Voz Natureza...
... e Ela diz...

RECUPERE-SE!
RENOVE-SE!



Bjs,

Zazá

4 comentários:

Casa e Fogão - Silmara Freitas disse...

Estação maravilhosa!!!!!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Zazá
Gosto muito do Outono... tem um tom equilibrado... maravilhoso!!!
Bjm quaresmal

Anônimo disse...

Som da natureza sem te escutar é um caos.

Janini Santos disse...

Olha se tem uma coisa que eu amo é o outono e inverno, amo sentir aquela brisa gelada do outono que vem só para anunciar que o inverno vem chegando.

Beijos e uma ótima Terça-feira

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Postagens populares