Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

domingo, 15 de outubro de 2017

Colorindo a Casa!


Um corte de tecido,
Uma máquina de costura, às vezes esquecida, esperando uma oportunidade para "fazer barulhinho",
Costura reta, simples, fácil e rápida para fazer as bainhas,
E... como um passe de mágica... "PLIN"
Uma toalha de mesa, novinha, para alegrar as refeições e colorir a casa!





Bjs, 

Zazá

Um comentário:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Linda toalha de mesa! Bem alegre e cheio de vida para o ambiente.
Adorei a cor, a estampa. Também gosto de costurar quando estou com vontade.
Abraços e assim que puder retorne no meu blog.
Boa semana pra você.
ABS

Postagens populares