Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oba!! Chegou!!!

 Quando eu soube que a querida Helena lá do "dia a dia corridinho" http://www.diaadiacorridinho.blogspot.com/  havia "inaugurado" a sua lojinha virtual, fiquei muito contente e encomendei uma penquinha de morangos para  mim. Fiz a encomenda, mas com uma condição: só queria que um dos moranguinhos fosse feito com tecido de bolinhas, os outros ela escolheria os tecidos porque assim eu teria uma penquinha "feita pra mim".

Olha só o que ela "aprontou"...




E se não bastasse a lindeza de penquinha de morangos e a carta carinhosa, ela ainda me mandou "um pequeno mimo" como ela mesma diz.... uma penca de pimentinhas!!!

Só que tem um probleminha: eu não posso dizer que gostei, porque,na verdade, eu AMEI!!! Eu ADOREI!!!

Quer ver mais? Corre lá no blog da Helena pra conhecer os trabalhos lindos que ela faz!

Bjs, zazá

3 comentários:

Soraia Melo disse...

Parabens Zaza, sao lindos mesmo e a Helena é muito querida!
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

ale disse...

Que fofura!
A Helena tem um capricho. Parece tudo tão bem feitinho e bem acabado!
Lindinho!

bjinhos,
Ale

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida !!!!!

Como posso lhe agradecer por tanto carinho, querida?
Só posso mesmo é pedir a Deus que retribua e te recompense pela sua amizade e seu carinho sempre comigo!! Que Deus esteja realizando os sonhos do seu coração!!
Que bom que vc gostou, amiga!!! Fiquei muiiiiiito feliz por sabe4r que vc gostou de tudo!!! Agradeço a Deus pela sua vida e pela sua amizade, viu?
OLha, não me esqueci das bolas de natal, não, viu? Me aguarde, nesse feriad~]ao quero tentar fazer e depois te conto,tá?
Te adorooooooooo!!!!


Um beijão cheio de carinho
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Postagens populares