quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tecidos, Tecidos, Tecidos!!!

Hoje uma amiga muito querida, a Zilda, me convidou para irmos juntas na 25 de março para comprar tecidinhos para fuxicos e afins. E lá fomos nós...



Quem já conhece, sabe bem como é. Quem ainda não conhece, precisa conhecer!

Tem "banquinha de retalhos"...



Tem uma infinidade de opções para escolher...









... será que eu gosto de "bolinhas"?  Mas também tem outras opções...



e o Natal já tá chegando...


e os meus escolhidos foram.....



Agora eu tô aqui, "namorando" os tecidinhos (ai que dó de cortar!!!).

Gostaram? Ah! esquecí de contar! Os tecidos são na medida de l,50m x 1,00m!
O preço? R$5,90 o metro!!!
E o mails legal, além do passeio tudo de bom, foi comprar e dividir os tecidos... economia, diversão e muitos retalhinhos, fuxiquinhos, projetinhos, costurinhas, para nós!!!

Por hoje fico por aqui, tá bom? Bj carinhoso e até a próxima!!!

4 comentários:

So artes disse...

Me leva com vc amiga? Que lindos tecidos Zaza, adorei e super baratos!!!!
Quero ver logo os trabalhinho, heim?
Pegou a dica que te passei por email?
beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
So

Alessandra disse...

Oláááá!!!
Ainda bem que vc apareceu lá no blog, assim consegui te "rastrear" e chegar aqui.
É que limpei a caixa de entrada do meu e-mail que estava lotada e só depois percebi que o seu e-mail com o endereço do blog estava junto!
Morro de vontade de ir até a 25 de Março. Fico encantada com a variedade e os preços que o pessoal conta nos blogues.

Bjoquinhas e depois mostra seus trabalhos, hein?!
Ale

Dona Amélia disse...

Ai que inveja [branca] de vc, frô!!!! Noossa, como eu sonho poder voltar lá e fazer a festa em tecidos, fitas, sianinhas, botões.. ai ai... E esse preço, é de deixar qualquer uma ainda mais assanhada pra ir. rs
Xerinhos
Paty

Marcia disse...

OI Angela
Passando pra conhecer seu cantinho,e gostei muito. Mais ainda do preço dos tecidinhos, aqui em Curitiba custam em média $14,00 reais o metro.
Adoro São Paulo e a 25 também!
http//artpanosaplique.blogspot.com
Blogueiras Unidas 911.
Beijos.
Já estou te seguindo. Até breve.

Postagens populares