Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Friozinho...

Gente! Que frio é esse!!! Não sei aí onde você está, mas aqui em São Paulo, na noite passada fez um frio.... tava bom era pra tomar uma sopinha então...


Receitinha: 1 peito de frango (sem pele), 2 batatas, 1 cenoura, 2 tomates, 2 cebolas, sal e temperinhos a gosto, e 1 cubinho de caldo de galinha. Corte tudo em pedaços grandes e coloque na panela de pressão com bastante água. Fogo médio/alto , por uns 30 min. Depois, retire os pedaços de frango e bata tudo no liquidificador. E pronto! Uma sopinha bem cremosa, gostosa e levinha! Se preferir, salpique queijo ralado ou salsinha fresca picada por cima; um fiozinho de azeite extra virgem,  um paõzinho fresquinho, uma boa tacinha de vinho tinto e... Bom Apetite !!!  















,
 

Nenhum comentário:

Postagens populares