Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inspiração Fashion ...

             As festas de final de ano já estão chegando e sempre dá vontade de ter um modelito novo, de dar uma repaginada no visual... então vem a pergunta:  Será que Moda e Natal combinam? Será que nesta época do ano existe uma "Fashion Christmas"????

                    Pra você, o Natal é...




... vermelho? ...




... verde? ...




... dourado/prateado? ...





... azul? ...




... ou preto/branco?


 
Ai, ai (suspiros....)... Pra mim, tratando-se de festas de fim-de-ano, prefiro o dourado/prateado que, quando bem combinado, acho que pode ser bem elegante e combina bem com a luminosidade ( e até mesmo o bronzeado) do verão.

E você? Diz pra mim... Qual "look" você prefere? Qual combina mais com você? Ou você prefere alguma outra cor diferente??

Bjs,
Zazá



Link para esta postagem: http://girldir.com/






4 comentários:

Soraia Melo disse...

Hum...eu prefero preto e branco :)
beijinhos minha linda!
So

♥ Lila ♥ disse...

Oi Zazá.
Que maravilha de cores, formas e modelitos. Amei todos... Acho que todos combinam comigo....hehehehe. Eu amo vermelho, prata, dourado, ver, azul, lilás...ufa!! Não tem uma cor que eu não goste. Amei o post. Bem original!
Bjkas e bom dia!!
Lila

Rosangela disse...

Amei cada um deles,o preto então!!!! bjs....

Solange Fernandes disse...

Oi Zazá! Vi seu recado no blog e vim conhecer seu cantinho. E já notei que gostamos de coisas parecidas. Ameis as xícaras de natal, muito fofas menina.
Estas composições fashion estão demais, nem sei qual gostei mais,rsrs. Bjs

Postagens populares