Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Dia de Chuva ...



Por aqui, Chuva, Frio e Vento ...


... para nao desanimar, o jeito é pensar que ...







Bjs,

e um Bom Dia!!!


Zazá

13 comentários:

cintia disse...

Que imagens lindas amiga, realmente...tudo vai depender da forma como vemos as coisas, eu amo este tempinho também,ótima desculpa para ibernar, tricotar e ver filminhos, beijos

Unknown disse...

bom dia amiga!!!!
eu morro no rio grande do sul e aqui ta fazendo muito frioooo....
achuva foi embora mas o frio continua...bom para ficar de baixo das cobertas vendo tv e tricotando ne....
bjkitas no teu♥

Adrianna Alvarez disse...

Belas palavras Zazá, imagens lindas!!!

Um super beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

Cidinha disse...

Zazá aqui também, muita chuva, frio, perfeito para ficar enroladinha nas cobertas, comendo pipoca e assistindo um filminho de amor, bem água com açúcar. Postei o selinho que ganhei de você, obrigada...beijo.

Cidinha

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Zaza é tão bom abrir meu bloguinho e receber suas mensagens , são tão alegres que Deus te abençoe e continue te dando esse dom de escrever e alegrar agente.
Aqui no Rio de tarde começou a chuver e fazer um friozinhoooo mas faz parte do tempo .
Bjsssssssssssss e lindas imagens de sua postagem adorei !!!!

AnGéLiCa disse...

Oi Zazá.
Obrigada por seu carinho qdo dar passa no meu novo cantinho.
Beijinhos
http://catequeseparavida.blogspot.com/

Anônimo disse...

cada dia sem vc é t e r r i v e l.

Maysa disse...

Oi...
Vim visitar a mamis e a chuva chegou junto, em Bh tava tudo lindo e aqui... só o amor da mãe pra espantar essa chuva brava!
Bjs...

Anônimo disse...

cada dia de chuva, é bom ter vc, cada dia de sol, é bom ter vc, cada vez mais, é bom ter vc. Bjk.

Anônimo disse...

cada dia de chuva, é bom ter vc, cada dia de sol, é bom ter vc, cada vez mais, é bom ter vc. Bjk.

Anônimo disse...

So, i love rain days,and shine days too... whith your love. (N.-USA)

Anônimo disse...

UHH - LÁ LÁ. (France)

Anônimo disse...

Ma che! beautiful! bravo! piu bello that

Postagens populares