Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vem tomar um Café da Tarde comigo?


Que bom que você aceitou o meu convite!!!

Hoje o meu Cantinho completou 300 seguidores!!!

 Quero dividir este momento com você,  para te dizer: Obrigada !!!





Bjs,

Zazá





26 comentários:

bau da lola disse...

Dona Zaza, eu amei o seu convite.
Panetone delicioso e mesa linda de ver.
Beijo
Lola'

Uma parte de mim disse...

oi Zaza!
Fecidades que venham muito mais!! rsrsrs,bjo =)

Elaine Lobato disse...

Oi Zazá, que mesa fofinha e linda!Adoro panetone!
Parabéns pelos 300 seguidores e agora que vi que eu não te sigo, mas não é minha culpa, muitas vezes dá erro na hora que a janela abre!

bjs

Maria Pimentinha disse...

Sim eu vim, um convite desses não podia recusar...
Agora parabéns pelas 300 seguidoras, ainda chego lá....

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Hum Zaza q café bonito. Estilo natalino rsss. Bjkas e feliz somos nós q seguimos seu bloguinho q é tudo de bom.

Ingrid Faria disse...

Zaza, adorei o convite.

Ah lembrei que tenho que tirar o bolo do forno que acabei de fazer para tomar com café, rs.

Beijos e bom feriado

Suzete Retti disse...

Oi Zaza,
vi seu convite e vim correndo comemorar com você, e mesmo não podendo dei uma escapadinha e comi uma fatia desse panetone com o cafezinho. Parabéns. bjs.

Lillian Accioly disse...

Ahhhhhh delicinha Zaza!!!!!!
Um beijo flor
Li
lilliandecorer.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Hummm...que delícia Zazá! Adoro panetone!!!


Bjss e um ótimo restinho de feriado...

http://toutlamour.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, QUE BELO CAFÉ DA TARDE, HUMMM QUE VONTADE DE COMER ESSE PANETONE, E A DECORAÇÃO DE MESA ESTÁ LINDA. BEIJOCAS E ÓTIMA SEMANA...

Alessandra Cerqueira disse...

Aahhh Parabens!

Mas foi malvadeza!

Adorooooooooooo panetone!

kkkkkkk

Bjs
Leka

Lola disse...

Oi Angela!
Delícia estar aqui no seu cantinho viu?
Eu adoro!
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Angela.
Parabéns pelas seguidoras,
que veenha cada vez mais.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

mas o que é isso????? quero o meu café com leite e espuminha.

Cheiro de Vanilla disse...

Que delicia.
Tambem completei 300 hoje.
Bjs...e linda quarta a voce.

Crys Leite disse...

Clima natalino adoro, só não gosto de panetone e nem de café, rs!

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo querida

me ajuda e me segue tb por favor

www.makepopular.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Oi!!!
Vi esse link num outro blog e resolvi entrar para conhecer!
Nossaaa, amei aqui e já tô seguindo.
Meu blog é sobre esmaltes, se bem que ele seja... errr... meio diferente. ahahaha.. se quiser ir lá me conhecer e seguir também eu vou adorar!
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

DEDÉ disse...

Amiga, muitas felicidades!!! Eu, que comecei com a sua ajuda, esperoue continuemos juntas , ate eu chegar lá também!

Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns!!!!
O blog é muito bom e merce muitos e muitos seguidores, além de você ser uma simpatia:)
Cheguei em boa hora. Adoro panetone, mas acredita que comi só um pedacinho de nada este ano. Achei uma fortuna! rs
Um beijo

Patrícia Gomes disse...

Humm, será que sobrou ao menos uma fatiazinha desse panetone, hem? ;oD
Parabéns pelos seguidores, frô, tenho certeza que logo logo estará com eles triplicados! ;oD
Também adorei o layout natalino!

Xerinhos
Paty

Dani Moura disse...

Oi Zazá!!
Adorei o seu convite e já cheguei bem no meio da festa hehe
Adorei o seu blog já fui ficando!!
beijoo e Parabéns!!

Susi disse...

Zaza, que bom q gostou da bolsa de crochê, sabe que antes de postar ainda pensei: acho que o pessoal deve ta enjoado das postagens de crochê, pois faço isso sempre.
Com o frio que faz por aqui eu aceito correndo tomar um chazinho contigo.
bj

ARTE DO TONINHO disse...

OI ZAZA DEI UMA PASSADINHA POR AQUI SOU PAI DA FLVIA C. GOSTO MUITO DE ARTE UM ABRAÇO BOM DOMINGO PRA VOCE E O MARIDAO

Unknown disse...

Ah esse pantone tem que dar pra todas, eu não poderia deixar de vir. Amo este cantinho. bjosss

casa de fifia disse...

bom dia zaza
eu aceito só o cafezinho..porque estou de dieta.
parabéns pelos seus primeiros 300seguidores...os primeiros de muitos.
bom inicio de semana

baci

Postagens populares