Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Selinhos!!!

Yuuppppi!!!!  Oba! Oba! 

Ganhei os meus primeiros SELINHOS!!!











        Estou muito, muito, muiiiiiiiiiiito Feliz porque ganhei estes selinhos da querida WAL lá do http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com/ , uma pessoa muito querida, apaixonada pela vida, que vive numa casa Linda e que tem um blog que, com certeza, é "Amor à primeira visita !!!" 

            As regrinhas para os selinhos são :  Indicar  3 blogs para pegarem os selinhos e indicar 1 blog um novo!

          As minhas indicadas para os selinhos são 3 amigas muito queridas porque foi através do blog e do incentivo delas  que eu conhecí e entrei para este mundo tão legal e tão gratificante dos blogs:

Helena, do Dia a Dia Corridinho ( http://diaadiacorridinho.blogspot.com/)
Soraia do So Artes Criativas (http://soartescriativas.blogspot.com/ )
Alessandra do Tomando uma Chavena de Chá (http://chavenadechacomigo.blogspot.com/)

         E o blog que eu comecei a seguir faz pouco tempo, mas que é um verdadeiro Encanto é o da Solange lá do Scrap e Outras Coisinhas que Amo (http://scrapbysolange.blogspot.com/
     Pena que eu só posso indicar alguns blogs queridos, mas gostaria que todas as minhas seguidoras e também todas aquelas que eu visito ou que me visitam, se sentissem presenteadas com os selinhos porque, na verdade,  a amizade (mesmo que virtual) é que é o  nosso grande presente nesta blogosfera.
Bjs
Zazá














4 comentários:

Helena Garcia disse...

Ebaaaaaaaaa!!! Eu também ganheiiiiiii!!!!!

Muiiiiiiiiiiiito obrigada, querida amiga !!!!!
Adorei meus selinhos, viu????
Olha, vou colocá-los na página que arrumei especialmente pra guardar meus lindos selinhos,tá?
Obrigada pelo seu carinho sempre, amiga !! Vc mora no meu coração!!!!

Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Solange Fernandes disse...

Brigaduuu...adorei Zazá.Estou me achando,rsrsr. Bjs

Nossos endereços: disse...

Oi Zazá, que bom que vc foi me visitar, amei...
Parabéns pelos selinhos,eu sou blogueira a pouco tempo e ainda não estou muito por dentro das coisas dos blogs, eu sei que tem troquinhas e selinhos e outras coisas rsrsrsrs vou aprendendo aos poucos. Como vc mesmo disse Zazá, é um mundo novo que vc vai entrando e gostando cada vez mais. Porque nos incentiva a fazer mais ainda as coisinhas que gostamos, né?
Lembrando o que vc falou sobre a Nigella, é verdade e gosto muito de assistir os programas dela, eu morro de rir aqui com o meu marido como ela come aquelas receitas sem culpa (assim como eu rrsrssrsrsrsrsrs) e quando acaba o programa que ela vai para a geladeira rsrsrsrsrsrrrADOROOOOOOO!!!!!!!Muito bom!!!!
Foi um prazer passar por aqui...Que Deus te abençoe. Beijos ...Mi...

ale disse...

Vim agradecer pelo carinho, obrigada pela lembrança!

Bjinhos,
Ale

Postagens populares