Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

RABANADA!!!

                     Dezembro chegou! 
                 Hora de pensar nas lista de presentes, de convidados e nas gostosuras que vamos preparar para a ceia de natal!
                 E uma das delícias que não pode faltar é a ...



Rabanada!!!
A minha receitinha é assim:

1 lata de leite condensado 

1 lata  de leite
3 ovos 
Pão francês cortado em fatias  
Açúcar e Canela em pó   
Óleo para fritar

Misture o leite condensado e o leite. Bata os ovos com um garfo. Aqueça o óleo em uma frigideira mas não deixe ficar muito quente,  para não queimar. Passe, uma a uma, as fatias de pão na mistura de leite e leite condensado e depois nos ovos batidos. Frite até dourar de ambos os lados. Se necessário, enxugue o excesso de gordura em papel absorvente e passe no açúcar com canela.  


Simples, Fácil, Rápido e uma Delícia!!!

Bjs
Zazá



imagem: cybercook.terra.com.br




2 comentários:

Soraia Melo disse...

hummmm...adoro rabanada, mas bem sequinha :)
Saudades de vc tb minha linda, mas pelo visto vc ja entrou no clima do Natal mesmo, nao é?
Que legal!
Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
So

Wal disse...

Olá Zaza!!!
hummmm que ´delícia!
Eu não sabia que rabanada era tão simples... agora com certeza vou tentar fazer!
Beijos!!!

Postagens populares