Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 vem aí..."Post Esotérico"!!!

Olá!
Lá se foi o Natal ... e ...  2011 já tá chegando!

E quando chega a virada de um novo ano, um pouquinho de "esoterice" não faz mal nenhum, né?

Então, vamos lá...você sabe quais serão os  Regentes de 2011?

No Horóscopo Chinês, 2011 será o  Ano do Coelho. Um ano calmo e pacífico, caracterizado pela harmonia, em um ritmo mais tranquilo, meio lento, mas não estagnado. Momento de se prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A lei e a ordem serão as máximas deste ano e as regras e os regulamentos deverão ser cumpridos. O coelho é um dos símbolos da fertilidade; assim, 2011 será um ano mais dedicado à família e com mais tempo para o lazer.


2011 será protegido pelo Arcanjo Miguel. Arcano da Coragem que defende e protege. O seu Salmo é o 118 e os seus símbolos são a Espada e a Balança. Sua cor é dourado ou amarelo, como os raios do Sol. O Arcanjo Miguel tem a solução pra tudo: abre caminhos, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, atrai novos empregos, cura o corpo e a mente.



2011 será regido pelo Orixá Oxum, que no sincretismo religioso corresponde à Nossa Senhora, a nossa Mãe, fazendo com que seja um ano de muita intuição e doçura. Ano de Fertilidade e Prosperidade. A cor predominante será o amarelo, podendo ser usada nas roupas e nas flores para enfeitar a casa.

No Tarô, 2011 terá como carta regente O Imperador que prevê coragem, disciplina e organização para a conquista dos nossos objetivos. Também prevê dinheiro, prosperidade, segurança e estabilidade.

 
Na Astrologia, 2011 será regido por Mercúrio, que representa a nossa mente; por isso, será um bom ano para colocarmos em prática os nossos projetos pessoais.


Este post, com todo respeito à todas as crenças e religiões,  teve apenas a intenção de distrair e foi feito a partir de vários trechos de vários artigos que encontrei  navegando pela internet e por isso não sei indicar sites de referência e/ou autoria.

Para finalizar, quero  agradecer todas as visitas que recebi aqui no meu cantinho nestes poucos meses do meu bloguinho.
Cada visita, cada recadinho deixado aqui, foi muito importante e muito especial para mim.
Foi muito bom conhecer um pouquinho mais de cada uma de vocês e, através de vocês, saber que "amizade virtual" pode, facilmente, se transformar em Amizade de Coração.

E assim, desejo para vocês:

Um  MARAVILHOSO 2011, 
com  muita PAZ,
muitas ALEGRIAS,
muita PROPERIDADE,
muito AMOR,
muito SUCESSO, e
muita SAÚDE!!!

Beijos,
Zazá



 
 

10 comentários:

♥ Lila ♥ disse...

Oi Zazá, foi maravilhoso conhecer você. Esse carinho e afeto que você transmite, é muito especial para mim.
Que em 2011 possamos nos encontrar mais e mais vezes por aqui.
Um enorme e apertado abraço,
Lila

Cidinha disse...

Zazá querida, Feliz Ano Novo ara você e toda familia, que ele chegue repleto de alegria, bençãos, saúde e paz.

beijo
Cidinha

Silvania Borges Manente disse...

Olá Zazá vim agradecer pelo carinho e deseja-lhe um 2011 cheio de muitas alagrias e felicidades pra vc e sua familia... e que possamos cada dia mais sermos amigas e trocarmos experiencias um grande abraço
Silvania Borges Manente

Taís Marçal Diniz disse...

Oi amiga, Feliz Ano Novo, com muita saúde, paz e amor!
Beijocas!

Anônimo disse...

Olá meu anjo, com certeza vc terá um ótimo fim de ano, estou e estarei sempre aqui, e vc é muito querida por todos quete conhecem, parabéns e um ótimo fim de semana, te amo Mg.

Fernanda Reali disse...

Se funcionasse, seria tão bom! Essas previsões são só pra divertir mesmo!

Tudo de bom para vocês!!!

Anônimo disse...

Querida, passando aqui para lhe desejar um maravilhoso reveillon e que 2011 seja 365 dias de amor, paz, união, saúde e muito sucesso.
Obrigada por ter feito parte dos meus dias de blogueira, espero estar sempre juntas neste mudo virtual.
Bj no coração.

Eliane
acasinhaencantada

Patrícia Gomes disse...

Que a gente se apegue ao fato de saber que tudo isso q foi previsto só depende de nós mesmos e não de coisas externas, e que possamos nos motivar sempre, né, frô!!

Mas é mesmo divertido e ajuda a relembrar o que se quer e o que se precisa pra continuar sermos felizes. ;oD

Um 2011 repleto de boas energias pra ti!

Paty

Soraia Melo disse...

Amiga, também te desejo um 2011 maravilhoso e super feliz, viu?
Vamos juntas rumo as artes criativas *Ü*
beijinhos carinhosos
So

Claudiene Finotti disse...

Olá!

Obrigada pelas belas palavras no blog. Eu estou passando rapidinho prá dizer que listei vc no post da dieta, e depois volto prá conhecer melhor seu espaço.

Bjão

Clau Finotti

Postagens populares