Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jantar Vapt-Vupt Light

Olá!!

                      Affffffff ! Que Chuva!!! E com chuva já viu né... o trânsito de São Paulo dá um nó, ruas alagam e eu acabei demorando um pouco mais para chegar em casa.
                      Daí veio o grande dilema: o que é que eu vou fazer pro jantar hoje?
                      Tem que ser algo leve e rápido porque com este barulhinho de chuva lá fora tô mais é com vontade de me jogar no sofá e ver televisão!
                      Abri a geladeira, peguei um pouco de tudo e o que saiu foi uma bela omelete, bem basiquinha, mas que combinada com uma saladinha, caiu muito bem para esta hora da noite.
                     Tudo bem que combinamos que posts de dieta seriam somente às  segundas-feiras, mas ficou tão gostosinho que achei que poderia servir de inspiração para  uma comidinha "vapt-vupt"!
                   
                     E aí está a minha omeletinha feita com cubinhos de queijo, presunto, cebola, champignon e salsinha!



                   
                       Dá pra ver que tô seguindo firme na dieta né? Já estamos no terceiro dia, mas confesso que hoje à tarde, naquela hora em que bateu aquela vontade de tomar um cafezinho, foi díficil de controlar aquela vontade de comer um docinho...um brigadeirinho....mas tudo bem, fiquei com a barrinha de cereais mesmo, que pelo menos tinha castanhas e cobertura de chocolate!

                       Boa Noite à todas e lá vou eu assistir um pouco de televisão, mas isso já é assunto para um outro post!

Beijos

Zazá


6 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oiê!

Seu prato pareceu bem apetitoso, que bom que não caiu em tentação mesmo chegando cansada...

Vou tentar deixar tudo pronto na geladeira qdo voltar ao trabalho, pra chegar em casa e não cair em tentação.

Bjos

Clau

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Puxa, vc tá firme mesmo na dieta, né?? Na sua foto vc me parece magrinha, Ângela...será que vc precisa de tudo isso mesmo, mocinha???? rsrsrs
Amiga, muito obrigada pelo seu carinho sempreeeeeeeeee comigo lá no blog, viu? Eu te adoroooooooooo!!!!
Vc mora no meu coração e não paga alugel, viu? Ah, e nem iptu !!!

Querida, eu não estou tão firme assim na dieta mas tô tentando me controlar e diminuir ....rsrsrsrs

Mas, vamo que vamo, ne???

Um beijão cheio de carinho
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Patrícia Gomes disse...

Omeletes é o que há de bom pra dias corridinhos mesmo. Eu adoro, mesmo que as minhas quase sempre virem mexidos rs

Xerinhos, bonita!

Paty

Rosangela disse...

Sabe que eu amo um omelete assim delicia adoreiii bjs.

Rosangela disse...

Sabe que eu amo um omelete assim delicia adoreiii bjs.

Anônimo disse...

Olá... que saudades, ja estou louco de vontade de voltar, vc faz falta, BjMg

Postagens populares