Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Verão é bom para...

         Oi Pessoal!

         Oba!! Tô feliz da vida  porque hoje é sexta-feira e tem final de semana prolongado por conta do feriado de terça-feira: Aniversário da cidade de São Paulo (457 Anos)!
         Já estamos, praticamente, no final do mês de janeiro, mas ainda estamos em pleno Verão,  e Verão é bom para ...

... usar roupa fresquinha..


... acessórios coloridos e alegres ...

 
... tomar sorvete ...


... ou bebidas refrescantes ...


... mergulhar em uma piscina geladinha ...


... tomar banho de mar ...


... ou de mangueira!


Enfim, Verão é bom para aproveitar  ...

 ... a alegria do SOL !!!


E é assim que eu desejo para vocês um:


 Ótimo Final de Semana!!!

Bjs,

Zazá






3 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, quer um pouquinho do frio daqui? :)
pode deixar que depois do tombo..so ando na neve :)
beijinhos querida e aproveite o calor por mim!
So

Anônimo disse...

Que gostoso o calor né baby, delicia, bjk.

Helena Garcia disse...

Oiiiiiiiiiiiie, minha amiga queridaaaaaaaaa!!!
Cadê vc, dona sumidinha!!! Tô com saudades, viu?
Tá tudo bem, querida? Tá de férias? Viajando no feriadão prolongado?
Aproveita bastante, amada!!!

E vê se aparece, viu? Esqueceu de mim, né? rsrsrsrsrs

Um beijão cheio de carinho e saudades!!

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Postagens populares