Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olha o Horário de Verão!!!

Olá!

Em muitas regiões do país, o Horário de Verão terminará às 00H00 do dia 20/02/2011 (domingo), mas ... o Verão ainda continua!!!

    Então, que tal aproveitarmos o final de semana, com uma horinha a mais, e nos dedicarmos a uma gostosa, e merecida,  preguiçinha de verão?









Bom Final de Semana!!!

Bjs,

Zazá



Um comentário:

Patrícia Gomes disse...

Ai ai, bem q eu gostaria de estar numa praia pra aproveitar melhor esse verão, já q o calor é inevitável! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Postagens populares