Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quer Passear Comigo? Casa Das Rosas

Como vocês já sabem, moro em São Paulo: cidade grande, frenética, cheia de gente, trânsito, barulho...

Mas hoje eu quero mostrar para vocês um lugar, em plena Avenida Paulista, onde é possível esquecer de tudo o que se passa ao redor e se dedicar a um momento de paz e tranquilidade: A Casa Das Rosas.

 "A Casa das Rosas - - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura. (...) um refúgio onde toda a expressão poética encontra seu espaço. Um território onde a liberdade artística se materializa, por meio de saraus, recitais, lançamentos de livros, peças de teatro, exposições e qualquer outro formato que privilegie a difusão da poesia e da arte em geral". 










Gostou no nosso passeio? Espero que sim!

Bjs,

Zazá

Fonte do texto citado e para saber mais: http://www.casadasrosas-sp.org.br/
Imagens: arquivo pessoal.




5 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Na última vez que estive em Sampa eu conheci a Casa das Rosas e é realmente um delícia de espaço!
Ótima pedida pruma manhã de domingo: caminha pela av. Paulista, ver a feira de antiguidades, passar pela casa, comer alguma coisa e depois terminar o dia na livraria Cultura! ;oD

Xêros, bonita!
Paty


PS: recebeu meu e-mail?? Desistiu do coelhinho, foi? ;oD

Wal disse...

Oi Zaza!!
Que canto lindo e tranquilo em uma cidade tão agitada... eu não conhecia e achei muito lindo...
Tão bom ter refúgios lindos como este!

Anônimo disse...

Oii ZaZa!!Boa noite!!! Amei as rosas...spre inspiradoras!
Qto à imagem do meu blog...fique à vontade, use o que quiser!!! O "Mania de Casa" é nosso!!rsss.
Fique bem e tenha uma excelente noite!bjus

Anônimo disse...

VC É A MINHA UNICA FLOR!!!

Ana Carla disse...

Olá Zazá querida!
Que linda esta Casa das Rosas, moro em São Paulo também! Já passei em frente... mas desconhecia esta beleza! Obrigada!
Quanto ao patch, só fiz esta aula mesmo, mais pra frente acho que vou pagar outra para aprender a fazer bolsas...
Como estou com algumas encomendas (graças à Deus!) não estou podendo me arriscar em outros patch's, mas logo que eu puder vou inventar alguma coisa!
Beijinhos, Ana Carla

Postagens populares