Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Blogagem Coletiva - Chanel Riviera

Olá Meninas!

A cor escolhida para a Blogagem Coletiva desta semana dispensa palavras: Chanel Riviera - Linda, Alegre e Luxuosa.

Para conseguir chegar ao resultado final, misturei uma camada fina do Renda`e uma boa camada do Penélope Charmosa Atitute Pink, ambos da Risqué.




Nem preciso dizer que adorei o resultado final né?


Ah! Reparou no chaveiro? Não é lindo? Foi a Paty, lá do http://www.blogdonamelia.com/ quem fez e mandou pra mim!!!

Bjs,

Zazá


5 comentários:

Mariana Malagurti disse...

Lindo o chaveiro e as suas unhas. Não tinha esmalte parecido e acabei nem comprando.. Fiquei fora dessa.. Beijosss

Patrícia Gomes disse...

Ahhh, chaveiro que fofo, uma graça, mas ficou mesmo de figuração, pq as suas unhas deram o show! ;oD

Xêros frô!

Paty

Andrea Guim disse...

Oi, Zaza!

Vim te convidar para participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte!
Passa lá!!!!

Beijins,
Andrea Guim

Ana Carla disse...

Oi Zazá querida!
Postei o selinho, viu?!
Vc também é uma flor!
Beijinhos, Ana Carla

Villa Pano disse...

Olá Zazá! Vim agradecer os comentários carinhosos sobre a Villa Pano! Abraço, Renata Paraiso

Postagens populares