Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Comprinhas!!!

Uma coisinha aqui, outra alí... e o banheiro ficou muito mais alegre, colorido e organizado!










O quadrinho foi "paixonite à primeira vista" e não resistí! A necessaire cabe tudo o que eu preciso ter à mão no dia a dia e a cestinha foi um charminho a mais para organizar as coisas do maridão. E o que é melhor...sem gastar muito! Comprinhas para a casa é tudo de bom!

Bjs,

Zazá


5 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Também gosto de ter as "coisas" bem organizadas.Você foi muito feliz nas suas escolhas.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Um amor de casa disse...

Pronto ameii o blog e agora estou seguindo, vai ter que me aturar....rsrrss
Simples e lindo igual ao meu.
Bjosss!!!!

Elza Carrara disse...

Zazá, esse seu quadrinho também me deu "paixonite", muito fofo mesmo, com essa moldura envelhecida então nem se fala, rsrsrs
Quanto á necessáire, fiquei inspirada por você e acho que vou comprar uma pra mim também, a minha está bem velhinha e hoje em dias tem umas bem fofas por aí, não é mesmo?
Preciso levar uma para a maternidade, já que o pós-parto não nos deixa assim tão glamurosa, ahahaha
Bjs.

Andreia Lica disse...

Tão bom decorar sem gastar muito né...Além de dar uma cara nova ao ambiente, amei seu quadrinho.

Bjão

Wal disse...

Olá Zazá... amei o quadrinho também... muito fofo!
E a necessarie também é linda... também estou precisnado dar uma organizadinha no meu banheiro!
Ficou uma graça o seu!
Deixei uma brincaderinha pra você lá no meu cantinho!
BEijos!!!

Postagens populares