Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

20 ANOS!

Há exatos 20 anos, Amor eu Eu, celebrando a nossa União!
E JUNTOS estamos desde então.
Assim Foi.
Assim É.
E assim SERÁ!
Sempre!






" Amei Você  nestes 20 Anos e Vou Te Amar pra Sempre!"
(AG e DG - 16/05/1992) 


Bjs, 
Obrigada por Você ter vindo aqui 
compartilhar este momento tão especial comigo!!!


Zazá 


14 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo,
Parabéns, Deus abençoará sempre esta união.
Bj

Elaine Lobato disse...

Que emocionante! Que Deus abençõe e que venham mais 20 anos!

bjsss

Anônimo disse...

Parabéns muitas felicidades, bjs.
Zilda

Maysa disse...

Que gracinha de vcs, lindos no casório!
Desejo muita felicidade, amor e que Deus abençoe muito vcs!
Depois passa lá no blog e leia no fim do post, será uma msg pra vcs!
Bjs!

Lury disse...

Parabéns ao casal!!! Fico tão feliz e emocionada qndo vejo histórias assim... Que Deus continue abençoando vocês!!

Beijinhos


http://luryartesanatos.blogspot.com.br

Ateliê Ziroca Art's disse...

Que DEUS continue iluminando essa linda história de amor.Parabénssssss!Bjos

Anônimo disse...

aaiii que fofo
que Deus continue abençoando a união de vcs viu
seguindo seu blog
e te convido a ir ao meu tb tah
beijos

Dorothy disse...

Thanks for sharing your wedding photos. You're a very nice looking couple and you were a beautiful bride! Happy 20th and more!!

casa de fifia disse...

ADOR VER FOTOS DE CASAMENTO, E DE CASAMENTO FELIZES ENTÃO.. PARABÉNS PARA VOCÊS, E QUE SEJA PRA SEMPRE !!!


BACI

Flavia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Paula Gervason disse...

Que lindo Zazá! Parabéns querida!


Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns e que DEUS continue abençoando cada vez mais este amor!
Tenha um ótimo final de semana;
Bjs; Nini


http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

AnaCristina disse...

parabens!!! bjo bjo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...que show de fotos lindas e que recordação! Parabéns pela vida!!!
Que seu outono seja mágico...e de belos olhares a dois!
Bjs e ótimo domingo, de sol espero!
CamomilaRosa

Postagens populares