Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Esmalte e Maquiagem

Andei meio sumida da Blogagem Coletiva de Esmaltes, mas diante de um tema que "faz parte de mim", não pude deixar de participar!

Confesso que não sou fã de maquiagem trabalhosa ou carregada.

Sou básica, mas invisto em bons produtos.

Espuma de limpeza para o rosto, hidratante, uma leve e finíssima camada de pó facial para uniformizar a pele, delineador e rímel (pretos,sempre),  e  batom cor-de-boca-acobreado.





Para completar: brincos, perfume e ...unhas bem cuidadas!

Porque Esmalte e Maquiagem não é luxo e nem frescura...é Essencial!

E para combinar com o make básico do dia-a-dia,
nada melhor do que o eterno e clássico Renda, da Risqué!


Quer ver mais mulheres bonitas, que se cuidam e que sabem tudo do assunto Esmalte e Maquiagem?



Bjs,

Zazá


15 comentários:

Ana Paula Gervason disse...

Zazá querida!

Eu adoro um esmalte clarinho, renda em especial, suas unhas estão lindas!
Participe do concurso: Mesa com Amor!!!

Bjss e um maravilhoso domingo!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

AnaCristina disse...

vem ver minha maquiagem:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maquiagem.html

bom final de semana, bjo bjo

She disse...

Olá, olá! Adorei as fotinho e muito me interesse pela espuma de limpeza para o rosto... E o esmalte Renda é eterno e imbatível, né?! Também adoro!
Beijo, beijo!
She

bau da lola disse...

Que bom que Dona Zaza voltou!!!! Tarra com saudades!
beijo

sheyla xavier disse...

Oi, Zazá
Você é básica como eu na make, assim nunca erramos. Adoro a cor renda também.

Beijos, Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-e-maquiagem.html#comment-form

Carol M disse...

O renda é eterno, clássico e lindo!!!

Bjss

Anônimo disse...

oiii Zazá
que bom que vc voltou
some mais nao viu
rsrs
olha adoro esmaltes clarinho tb
é lindo, romantico....

ótimo fds pra vc
bjos

Anônimo disse...

oiii Zazá
que bom que vc voltou
some mais nao viu
rsrs
olha adoro esmaltes clarinho tb
é lindo, romantico....

ótimo fds pra vc
bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Zazá,
andou sumida mesmo.
Uma maquiagem básica e sem exageros fica elegante e valoriza as feições.
O renda é clássico e elegante.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei o tema de hoje, alais adorei o esmalte clarinho é minha cor preferida!

Beijos;

Crys Leite disse...

Oi Zazá! Pretinho básico nos olhos, batom cor de boca e o renda, não tem erro né?! Beijos!

Dagy disse...

Oi Zazá!
Make básica é ótima, assim a gente nunca erra, né?

Bjoks
Dagy
http://artesdadagy.blogspot.com.br/

Mãe Vaidosa disse...

Ficou linda, também sou da turma do básico apesar de ter muitas makes.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga que linda, adorei ver tuas fotinhas. Amei a participação e já estava com saudades de todas vocês.
bjosssss

Lola disse...

Oi zazá!
Senti tua falta na Blogagem...que bom que vc voltou!
Menina, vc bem podia ensinar a gente a se maquiar com óculos. Acgo difícil ficar bem assim como vc, usando esse acessório! kkkk
Bjs

Postagens populares