sábado, 13 de outubro de 2012

BC e História em Quadrinhos!



 
Aprendí a ler e cresci lendo a  Turma da Mônica.
E quer saber? Leio até Hoje! Adoro!
Eu sei que a turma  já cresceu
e que a Mônica e o Cebolinha vão até se casar (!!!!)

 ... mas pra mim, eles continuam assim...
 
 
... pequenos...

 ... arteiros e "bliguentos"
 
E, para participar da
 
 
 
escolhi um esmalte vermelhinho,
 igual ao vestidinho da Mônica,
 
e com um nome tão gostoso
quanto uma boa História em Quadrinhos!
 
 
Bjs,
 
Zazá

10 comentários:

Anônimo disse...

As histórinhas so tem graça quando leio ao seu lado.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMIGA, DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDINHO, EU ASSINO PARA MINHAS FILHAS E LEIO TODINHAS, SOU FÃ DO MAURÍCIO, A TURMA JOVEM MINHA FILHA TEM A COLEÇÃO COMPLETA. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Josilene disse...

Amei seu esmalte, adoro as histórias dessa turma animada,beijos pra você.

AnaCristina disse...

eu tambem lia muito a monica mas minha preferida era a lulu:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-e-historia-em-quadrinhos.html

ficou otimo o blog novo!

bom domingo, bjo bjo

Blog da Tarde disse...

Nossa, eu AMAVA a turma da mônica!!
Não curti muito essa turma da monica crescidinhos nom ;;

Uma semana cheiiiinha de coisas boas para você! Ahh, aproveita e vem conferir o post quentinho do BT: http://www.blogdatarde.com/2012/10/we-love-deu-branco.html

Para arrasar!
se der, curte! ;)
;** bisou

Fernanda Reali disse...

Delícia de post, amei! Esse Piqueneique é lindo! Eu dei um de presente pra Elis (facebook Lily Luz), a amiga que criou a bonequinha do meu blog. Beijoooo

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amei a cor do esmalte, e amo histórias em quadrinhos da Mônica, e amei o seu comentário super a vontade lá no blog, e claro já me ajeitei entre as amigas que te acompanham pq estar na blogosfera é pra fazer boas amizades e trocar coisas bacanas né...não mais vou levar coelhadas já vim te visitar e fiquei por aqui rsrsr
Bjos!!!!

DaniMoreno disse...

A Mônica e o Cebolinha vão casar????? rsrsrss Tô ficando velha!!!

Lindas tuas unhas, Zazá! Amo vermelho!

beijo beijo beijo

Paty Choses de Fille disse...

Oi Zazá!!!
Que lindo esse esmalte! Eu tbm acho que a Monica e a sua turma sempre serão crianças!!!

Bjos e boa semana!!!

Paty

Criações da Nini disse...

passando tb para avisar que tem selinho para vc lá no blog, quando quiser passa lá!

Beijos;
Nini

Postagens populares