Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CACHORRO-QUENTE e GELATINA!


 
Dia das Crianças e Feriado...

... Nada melhor do que ...


 ... um cachorro-quente, no pão francês ...


 ... com molho caseiro...


 ...salsichas "al dente"...


... e gelatina de limão de sobremesa!!!


""Coisa de Criança", eu sei ... (Será ???)


Bjs,
 
Zazá

5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Amo de paixão: cachorro quente e gelatina! Tem coisa melhor que isso? Bom demais! E esse seu hot dog está mega apetitoso!
beijos
adriana

Cheiro de Vanilla disse...

Amo os 2 ainda mais com molho caseiro, coisa de crianca e gente grande.
Bjs....

Anônimo disse...

HUmmmmm adorei a ideia!!!

Beijos e um ótimo feriado;
Nini

Anônimo disse...

ADORO!!! AINDA MAIS FUI EU QUE COMI ESTAS DELICIAS DO MEU ANJO

Cici Senhoretti disse...

Coisa de criança de todas as idades, né?! Eu amooooo!
Feliz dia pra vc tb... hehehe!
Bjns
^^

Postagens populares