Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

"OLHA PRO CÉU MEU AMOR..." - MÚSICA e SÃO JOÃO!


 
 
 
Arte: Noite de São João - Militão dos Santos
 
 
 
 
"Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração."
(Luiz Gonzaga)
 
 
Para ouvir a música, clique AQUI
 
 
 
E VIVA SÃO JOÃO!!!!
 
 
Bjs,
 
 
Zazá
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Zazá!
Viva!!! Adoro.
Tem uma coleção de receitas para festa junina no meu blog de culinária. Tem sorteio também.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br/2013/06/coletanea-de-receitas-para-festas.html

casa de fifia disse...

OI ZAZA
AMO AS MUSICAS DO ETERNO LUIZ GONZAGA.
APRENDI A GOSTAR DELE COM MEU PAI, QUE è SEU Fã NUMERO UM.

BACI

Adriana Balreira disse...

Adoro as cantigas juninas! Essa é demais!
Beijos
Adriana

Cici Senhoretti disse...

Amo tudo que é junino!!
Traz alegria, tudo é colorido e gostoso, né!
Bjns
:)

CaMila disse...

adoro festa junina

Bjs

Postagens populares