Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

domingo, 15 de setembro de 2013

Bikini de Bolinha amarelinho...



 
 
Receita de Sucesso para o Verão:
 
 


... Bikini de Bolinha (Impala) ...
 
 


... e ...


 
... Suco !!!
 
Suco de maracujá (foto) ou "Anti-Inchaço"!
 
 
 
 
 
 
Bjs,
 
Zazá
 

17 comentários:

Renata disse...

Oi Angela!

Aí está uma cor que nunca usei: amarelo. Acho que não combina muito comigo. Sou branquela e loira acho que a cor vai sumir em mim.
Gostei do "biquini de bolinha amarelinha". A música é bem divertida.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lin M Sousa disse...

olá.. passei a ver o amarelo com outros olhos .. gostei.. bjks lIN

Anônimo disse...

Olha ficou um mimo suas unhas...adorei.

Bjs..e um ótimo final de tarde

Beth Salvia disse...

Eu nunca poderia pensar que um esmalte amareeeeelo pudesse ficar biito, suco delícia, bjus

Carol Vieira disse...

Arrasou na foto, hehehe. Com esse calor só piscina e praia mesmo né? rs.
Esse esmalte é muito lindo e as bolinhas ficaram fofas demais.

Aiii, como amo suco de maracujá!!! :o))

Beijos e uma linda semana :o)

Carol Vieira disse...

Arrasou na foto, hehehe. Com esse calor só piscina e praia mesmo né? rs.
Esse esmalte é muito lindo e as bolinhas ficaram fofas demais.

Aiii, como amo suco de maracujá!!! :o))

Beijos e uma linda semana :o)

Marion disse...

Pra mim, suco de maracujá, com pouco açucar, é um dos que mais mata a sede!!!! Abs.

bau da lola disse...

Obrigada Dona Zaza pelas sugestões no meu blogue.
Amei seu esmalte tão fofo!

Jussara Silva disse...

Oi Zazá.
Tudo a ver, biquíni de bolinha e suco de maracujá quando o tempo esquenta. Adorei.
Bjs.

Jussara
Caminhando na Arte

Mãe Vaidosa disse...

Olá Zaza
Cheguei atrasada, mas a tempo de tomar um suquinho com as amigas e ver o biquini de bolinha.
Adorei as dicas e seu esmalte é um luxo.
Bjks
Mãe Vaidosa

Anônimo disse...

Uma belezura!!!! e pensar que eu beijeir muito esta mão linda...

CaMila disse...

que lindo
sou apaixona por unhas curtas e com esmalte *-*

Bjs

Unknown disse...

Oiii zazá, que gracinha seu esmalte e as bolinhas ficaram
um charme... bjsss

Unknown disse...

Oiii zazá, que gracinha seu esmalte e as bolinhas ficaram
um charme... bjsss

Carlinha disse...

Oi Zazá que coisinha mais cute cute esse seu esmalte, amei. Comprei esse amarelo, mas ainda não usei.
Beijinho e tudo de lindo pra vc.

® disse...

Ficou linda sua unha, deu um destaque perfeito com o suco de maracujá!
Um bejim pra você!

Unknown disse...

Olá zaza estou te seguindo ameiii essa cor de esmalte e com essas bolinhas brancas muito linda ficou a unha bjus
www.maquiadasebemvestidas.blogspot.com

Postagens populares