Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

As BOAS COMPRAS de SETEMBRO !



Setembro, além das flores, traz também uma grande variedade de frutas, legumes e verduras!
Vamos às compras?



- Frutas: abacaxi pérola, banana nanica, banana prata, caju, coco verde, framboesa, figo, jabuticaba, laranja pera, lichia, maçã fugi, mamão,  manga, maracujá, melancia, melão e pera.

- Legumes: abóbora, abobrinha italiana, alcachofra, beterraba, berinjela, cenoura, mandioquinha, nabo, pepino japonês, pimentão amarelo, tomate e vagem

- Verduras: acelga, agrião, alho-poró, almeirão, aspargos, brócolis, couve, espinafre, mostarda e rúcula






* A Dica do mês (e durante toda a primavera)  é a JABUTICABA: fruta tipicamente brasileira e originária da Mata Atlântica,  rica em vitaminas B, vitamina C, cálcio, fósforo e ferro, e... 
é pouco calórica ... 100 gramas de jabuticaba equivale a 45 calorias
Bjs,
Zazá

7 comentários:

Elza Carrara disse...

Coisa mais gostosa é ver esse colorido na nossa mesa Zazá :)
Estou ansiosa pela chegada da Jabuticaba ;)
bjs e ótima semana pra vc

Ana Paula disse...

Adorei as dicas de compras,vou prestar atenção hoje mesmo,que é meu dia de comprar frutas e verduras aqui pra casa!!!

Unknown disse...

Jabuticaba sem vc é comer so o caroço.

Unknown disse...

Jabuticaba sem vc é comer so o caroço.

Unknown disse...

Jabuticaba sem vc é comer so o caroço.

Cheiro de Vanilla disse...

Amo ir na feira e encontrar tanta coisa boa.
Bjs....

mollymell disse...

Bom dia.

Ah, jabuticabas... uma frutinha q eu adoro e jamais encontrei por aqui... fico na vontade.

Postagens populares