Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eu Queeeeeeeeeeeroooo!!!!





Esta idéia de transformar um carrinho de mão em um grande cachepot de plantas ao ar livre  não é novidade, mas é tão linda que eu só posso dizer que...





EU QUEEEEEEEEEEROOOOOOOOO!!!!


Bjs,


Zazá




12 comentários:

cristiane de paula goiatá goiatá disse...

Olá querida?!!
Poxa que cantinho mais gostoso de estar!!
Também quero um carrinho assim para enfeitar!! Que lindos!!
Te convido a me conhecer, O meu espaço fala um pouco de tudo também mas meu foco é moda, ilustração e vida! Adoraria tê-la comigo!! Estou seguindo seu blog!
Mil beijos
Linda semana!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/criscriacoisas

Monalise Nogueira disse...

Amei as ideias.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Eu tive por muitos anos um carrinho em frente de casa e adoava plantar amor perfeito. Depois ele começou a rachar as beiradas. pintei e repintei muitos anos, mas na reforma ultima aqui de casa me vi livre dele. Qdo ele era novinho eu comprei borboletas de concreto e coloquei como pisante na grama e era muito lindo. Mas elas dificultavam a poda da grama e acabamos tirando.Mas estando florido é sempre muito alegre mesmo.É um capricho encontrar um assim no jardim!

bjuuuuu

Sonia Tolfo disse...

Eu quero o 1º e o último,tá?
Lindos!
Abraço!
Sonia

Neto G disse...

Carrinho de flor? Só se for feito por zz, caso contrario vira carrinho de pedreiro

Neto G disse...

Carrinho de flor? Só se for feito por zz, caso contrario vira carrinho de pedreiro

Pepa disse...

Oi Zaza, é a Vi, espero que consiga os eu carrinho e encha de muitas flores.
Amei ao primeiro carrinho.
Beijos,Vi

Ana Carla disse...

Olá Zazá!
Qto tempo mesmo, hein?!
Que bom receber sua visita!
Obrigada querida, pelas palavras de apoio e carinho!

A idéia do carrinho de mão como floreira é lindo mesmo!

Bjo!

Sue Ellen Nascioli disse...

Muito fofa mesmo essa ideia.
Adoraria ter um espaço desses aqui em casa.
Beijosss

Anônimo disse...

Oi, Angela

adorei a idéia uma casa com jardim vai ficar lindo
bjs.
Zilda

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ficam super charmosos mesmo.
Adorei. Bem coloridos e originais.
Bjns
:)

P.S.: Qto ao desafio doa livros, veja como participar, aqui:
http://www.silencioqueeutolendo.com.br/2014/01/desafio-realmente-desafiante-2014.html

^^

Tays Rocha disse...

Linda ideia! Eu quero aquele último! rsrsrsrsrs

Beijos <3

Postagens populares