Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Santa Rotina! e a "Chef Zazá" tá de volta!!!





Depois e umas merecidas Férias,  Zazá está de volta!

Hora de abrir as janelas...

... tirar o pó da casa, e do blog! ....

...lavar, passar,  fazer as compras do supermercado...



... preparar uma boa comida caseira, daquelas que preenchem a casa toda com um cheirinho booooooooooommmmm...

(arroz, lentilha com linguiça e abobrinha refogada no azeite)


... se conectar com as amigas no Facebook, no blog e no Instagram...

...se cuidar e fazer a caminhada diária...

...voltar ao trabalho...



Tudo "junto e misturado" e  em "apenas" 24 Horas!





...Dia-a-Dia ... Santa Rotina!
Rotina que norteia a Vida e sinaliza que tudo está no prumo e segue o seu rumo!


 Dia-a-Dia ...assunto da semana lá no blog
da minha querida amiga e "Moça de Família" , Dani Moreno!



bcfotos DaniMoreno



Bjs,

Zazá 




...



9 comentários:

chica disse...

Temos mesmo que dar conta de tudo e só com uma rotina é que nos organizamos! Lindas fotos! Bom retorno!beijos,chica

casa de fifia disse...

bem tornada Zaza
e que delicinha de almoço.

baci

sonia tolfo disse...

com certeza, nossa rotina nos ajuda a manter o ritmo da vida, com direito a alguns desvios de percurso, não é mesmo? Adorei sua visita ao "mattiva"! Vamos trocar algumas figurinhas por aqui.
Abraço!
Sonia

Maria Luiza disse...

Ei, Zazá, perfumar a casa com cheirinho bom de comida é bom demais. A minha até agora está cheirando deliciosamente bisteca bovina com cominho grelhada, quiabo fritinho no alho e purezinho de mandioca amassadinha com bastante cebolinha verde, bem da roça! Uia, que bom! Amo, como vc, cuidar da casa!
Um abraço carinhoso!

Silvana Haddad disse...

Oi Zazá:
Vim retribuir sua gentil visita no meu blog e aproveitei pra me tornar sua seguidora.
Essa panela de feijão, me deixou com água na boca, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Unknown disse...

tem coisa mais rotineira que ser dona-de-casa??!
Quer saber?? Adoro!

beijoca, amore!

Anônimo disse...

Aleluia!!! que eu tava morrendo sem vc

bau da lola disse...

Oi Dona Zazá, estava com saudades de vir por aqui.
Beijo grande.

Cici Senhoretti disse...

Se vc descansou bastante, tá ótimo!!
E esta comidinha... hmmmm! Que delícia!
Bjns
:)

Postagens populares