Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Uma fatia de bolo de cenoura e uma xícara de café...






Que a semana seja tão boa..
 quanto uma fatia bem fofinha de bolo de cenoura...
 e uma  xícara de café...



 Bolo de Cenoura
3 xícaras de farinha de trigo

2 xícaras de açúcar
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
4 cenouras grandes
1 xícara de óleo
4 ovos
No liquidificador, bata as cenouras, descascadas e picadas, com os ovos e com o óleo. Despeje a mistura do liquidificador em uma vasilha e, aos poucos, acrescente os demais ingredientes secos, misturando levemente até incorporar totalmente. Despeje a massa em uma fôrma untada e enfarinhada e leve ao forno para assar (forno médio/alto, 30 min, "teste do palitinho").

Bjs,
Zazá

2 comentários:

Jô Turquezza disse...

Ui, deu vontade rsrsr Adoro!
Todo finde faço bolo, mas esse eu resisti. Estou comendo muito bolo!
joturquezzapinturas
Beijos.

Diário da mãe e da filha disse...

Zazá, não resisto um bolo de cenoura! Amo amo
Beijos

Postagens populares