Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DIN DON ... FELICIDADE EXPRESS!!! Porque o NATAL Vem Vindo ...









" ... quando o Carteiro chegou... 
com uma "caixa" na Mão..."

 DIN  DON!
 DIN  DON!

FELICIDADE EXPRESS!!!!!




Encomenda que eu fiz para a minha querida amiga Geise 
e que foi prontamente atendida, 
com muito carinho, atenção e dedicação!

Obrigada, Geise!!!

Adorei! E Parabéns pelo seu belo trabalho!!!


*** Detalhe: O NATAL Vem Vindo!!!

Que tal encomendar um mimo desses 
para aquela sua amiga querida
 que curte decorar e cuidar da casinha???

É só falar com a Geise!
Onde?
No Instagram @_gejacqueline


Bjs,

Zazá









2 comentários:

Geh disse...

Oi Angela! Que alegria saber que você gostou!! Fiquei muito feliz!! Foram feitos com muito carinho e desejo que façam a alegria de suas refeições!! Bjus bjussss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo croche Zazá! Grande talento!
Beijos!
CamomilaRosa

Postagens populares