Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Quem Nunca??? Eu... SEMPRE!!!





Ir até a rua 25 de Março, em São Paulo
 é ...



... levar pra casa "fofurices"

... e ...



... se transformar...
na "louca dos paninhos"!!!!


Quem Nunca??? Eu, Sempre!!!

Bjs,

Zazá



7 comentários:

Liga dos Esmaltes disse...

Sempre que vou a SP faço a louca na 25, adooooro!!!haha

beijo
Liu

Chiquita bonecas de pano disse...

moro em outro estado,mas sempre que tenho a oportunidade dou uma fugida aí...amo !!! bjs

Rosana Remor disse...

Eu moro em SC,amaria ir até aí!!Bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Eu nunca, tenho que combinar com a Rosana Remor pra irmos juntas aqui de SC, kkkk

bjus querida

Unknown disse...

Caramba! Tive que ver pela Internet? Cadê a minha surpresa? ?

Anônimo disse...

Eu amo a 25 sempre volto com coisas fofas assim, alias amei essa botinha.


Beijos

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

So coisa linda!
BJ

Postagens populares