Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O que tem na Panela??? Huummmmmm......





Cheirinho booooooooooooom 
se espalhando pela casa....



....o que será???




.....Huuuuuuuuuuuummmmmm .....



... Frango de Panela com Batata, Cenoura e Pimentão!

6 sobrecoxas de frango,  sem pele
2 cebolas picadas
2 dentes de alho picados
1 pimenta vermelha pequena picada (ou a pimenta de sua preferência)
1 cubo de caldo de galinha
cheiro-verde 
2 colheres de extrato de tomate
3 xícara de água fervente
2 colheres de sopa de azeite de oliva
2 batatas, 1 cenoura e 1 pimentão verde 

Dissolva o cubo de caldo de galinha na água fervente e reserve. Aqueça o azeite numa caçarola grande e refogue as coxas de frango até que fiquem douradas.  Acrescente o alho e a cebola e refogue por alguns minutos. Junte o extrato de tomate e a pimenta e misture. Em seguida, adicione o caldo de galinha dissolvido e o cheiro verde, misture bem e tampe. Deixe cozinhando em fogo médio/alto, mexendo de vez em quando. Quando a carne do frango estiver quase no ponto,  acrescente a cenoura, a batata e o pimentão picados, para que  cozinhem no caldo do frango até que fiquem "al dente" e o caldo engrosse. 

Sirva com arroz branco.... e Pronto!




Comidinha Simples, Caseira, Com Amor!


Tá esperando o quê?

Corre porque vai esfriar!!!


bjs,

Zazá










2 comentários:

Lia e Vi disse...

Nossa, nossa, nossa... que delicia !!
Nada se compara a comidinha caseira né ?
Podem gourmetizar tudo, mas o sabor que essa comida tem é insuperável !!

Nhamyyyyyyyyyyy !!!!

Obrigada pelo carinho em 2014, e em 2015 "tamo" junto de novo, srrsrs

Bjus 1000 querida

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Maravilhoso!!!! Adoro!
Beijos
CamomilaRosa

Postagens populares