Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SURPRESAS do Dia-a-Dia...









Por aqui, São Paulo, tem sido assim...
...manhãs de Sol Escaldante...
...tardes ou noites de Tempestades...

... e em meio a esse "destempero"da Natureza...

...eis que surge...
...escondidinho...
...buscando proteção debaixo da folha...
..."agarrado" na grade da janela...
(sim, eu disse grade, "tempos modernos")

...surge o meu primeiro 
Moranguinho de 2015!!!

Vida que Segue...
...Vida que Surpreende!!!


Bjs,

Zazá

Um comentário:

Anônimo disse...

Este moranguinho parece com o dedinho do teu pé!

Postagens populares