Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

E o Natal Chegou ...Hora de Repensar e Replanejar!




Hora de "tirar o pó" do blog...
..fazer a "faxina anual" do desapego...
...enfeitar a casa...
... pensar nos presentes, na ceia, etc..
...mas, acima de tudo...
... limpar os pensamentos...
...abrir os olhos e as janelas da alma...
...se deixar envolver pela magia dos enfeites 
que surgem ao redor... 
...porque é essa magia que nos dá força ...
...para repensar, replanejar e recomeçar!





Bjs,

Zazá

3 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Post fofo. Renovar-se é a palavra chave esse mes na minha vida!

Helena Garcia disse...

Oieee, amiga querida !!
Com certeza este ano " voou " né, Zazá ? Não vi passar, amiga... acho que tivemos muita tribulação, coisas que nos preocuparam e nos tiraram o foco da vida que se passou....
Mas, com certeza, eu amooo esta época do ano.. são dias de renovação de tudo, da alma, do desapego e de sentirmos a fraternidade mais latente, não acha ?

Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Lia e Vi disse...

Oi Zaza, é a Vi, aqui já estamos arrumando tudo, pintando, ajeitando.
Esse carrinho é muito fofo.
Beijos,Vi

Postagens populares