Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Coisas de Cozinha...





Utensílios de cozinha não servem apenas para serem usados no dia a dia ou para ficarem guardados na gaveta... 



...  tábuas de carne podem ser transformadas  em uma idéia útil e charmosa para a decoração de áreas externas como churrasqueiras ou varandas gourmets...


... raladores em porta-velas e assadeiras em lustres...


... formas de cupcakes/mini-bolos em petisqueiras...


... xícares e pires "deslouçados" em criativos 
comedouros para pássaros...


... e na minha cozinha,...
coloridas  latas de conservas se transformam
 em porta-temperos e talheres...



...Coisas de Cozinha, 
...velhos utensílios, novos usos!


Bjs,

Zazá

Nenhum comentário:

Postagens populares