Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Aceita um Chocolate Quente?



Para espantar o frio, 
que tal um chocolate quente?




A receita é muito simples:

 1 litro de leite desnatado
 1 caixinha de leite condensado
 4 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de amido de milho (opcional) 

Em uma panela,  em fogo brando, misture e aqueça todos os ingredientes tomando o cuidado de dissolver bem, 
 sem deixar o leite ferver.

O charme da receita fica por conta dos
marshmallows e das raspas de chocolate...

.... Huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm!!!!

Bjs,

Zazá 

Nenhum comentário:

Postagens populares