Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Arroz Cremoso





Arroz Cremoso


Ingredientes: 
1 peito de frango cozido e desfiado
3 xícaras de arroz
Cebola, alho, sal e temperos a gosto
1 lata de creme de leite
Queijo ralado para gratinar

Prepare o arroz e cozinhe o peito de frango conforme o seu tempero habitual.
Em um refratário junte o peito de frango desfiado e o arroz.
Acrescente o creme de leite e misture bem para encorporar todos os ingredientes.
Cubra a mistura com queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

Receita simples e saborosa.

Opções de acompanhamento: filé de frango grelhado e/ou salada mista de folhas verdes.


Bom Apetite!

Bjs, Zazá






Nenhum comentário:

Postagens populares