Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Bom Domingo! Com Chuva e Blogagem Coletiva



Domingo, chuvinha gostosa...
...um dia perfeito para...


... ficar em casa...
... descansar...

 
 ... curtir um filminho com pipoca ....

 ... fazer trabalhos manuais ...

... Participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes!!!
Esmalte Croche/ Impala,  um nude-cinza  "meio-nubladinho" , mas não menos bonito!

e o mais importante....


... estar junto de quem a gente Ama!!!
Bjs e um BOM DOMINGO,

Zazá





17 comentários:

Eva disse...

Oi Zazá, tudo de bom, tuas sugestões, ótimas idéias, adorei as imagens e a cor do esmalte está muito classuda, amei! bjinhos, um lindo final de semana, querida.

bau da lola disse...

Dona Zazá, amei o gatinho dormindo. Amei ver teu crochê. Sabe que está na moda vestido de crochê? A mulher do Ronalducho gorducho estava com um. Custa em média R$ 2.000,00
Quisera ter eu esse dom faria um pra mim.
Beijo

Elza Carrara disse...

Não dá pra pensar em chuva, sem pensar em filme com pipoca, rsrs
Amei a 1° imagem :)
Bjs

Scrap disse...

hummm otimas idéias
bom weekend

Ingrid Faria disse...

Querida amei!! Seu esmalte é lindo

Beijos

DEDÉ disse...

Criativa como sempre !!! Amei!

Bjs

Claudiene Finotti disse...

Oi Zazá!

Sabe que uma coisa que nunca consegui fazer na vida foi crochê? Dizem que é porque sou canhota, mas vai saber...rs...

Eu tinha esse esmalte, usei e dei de presente pra uma amiga que gostou nas minhas unhas. Acho bem clássico e delicado.

Beijos.

Clau

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei seu cantinho super aconchegante.
Domingo, dia de paz, amor, relaxar, de muitas flores atrais!
Lindas imagens!
Beijinhos carregado de carinho.

Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Sonia Facion disse...

Oi Zazá!!!

Achei lindo os dedinhos apaixonados!!!!

Blogagem coletiva o must!!!

bjktas

Sonia

Fernanda Reali disse...

Post lindo, delicado, ameeei! Tenho esmalte Crochê e acho chique. nao sei fazer crochê, nunca consegui, só tricô.

beijoooo

AnaCristina disse...

hoje eu bordei ponto cruz o dia inteiro, mas fez sol rs
boa semana! bjo bjo

Anônimo disse...

Boa noite Zazá!
Dorei sua postagem, o desenho nos dedos ficou muito romântico.
Desejo uma semana abençoada e obrigada pela visita em meu blog.
Bjokas...da Bia!!!

Marion disse...

Adoreeeei o post! Essa imagem do gatinho, está fofíssima!!! E esse crochê em andamento... tudo de bom fazer em dia de chuva! Abs.

Adriana Balreira disse...

Tens razão, chuva só me lembra cama, descanso total! Pena que chove dia de semana e temos que trabalhar..r.srs..
Já me deu vontade de pintar minhas cunhas com essa cor e não tive ainda coragem. Quem sabe um dia.
Beijos
Adriana

Eliane disse...

Oi... já estava me sentindo junto com o gatinho kkkkk
Que cor linda... gostei :-D
bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai que dhilicia... rsrs
Muito bom ficar em casa enroladinha ou fazendo as coisas que a gente mais gosta, né?! Adorei a postagem. grande beijo.
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Postagens populares