Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dia de Descanso

Olá!!!

          Calma! Calma! Essa aí da foto não sou eu não... mas foi uma imagem legal que eu encontrei e que expressa bem como foi o meu dia de hoje: um dia de descanso que, para mim, não significa "ficar sem fazer nada" (coisa que eu simplesmente não consigo...); e sim, um dia diferente, sem horários rígidos ou afazeres a cumprir (sejam eles da casa ou do trabalho).

          De manhã, levantei um pouco mais tarde do que o habitual, tomei um café da manhã gostoso e, como eu costumo dizer, fui "bater pernas"... caminhar e fazer um "shopping-vitrine"... ver vitrines, entrar nas lojas para ver as novas tendências de decoração, moda, maquiagem, saldos de natal, liquidação de verão...sem, necessariamente, gastaR$...só passear.

         Para não dizer que não comprei nada, como não poderia deixar de ser, passei na banca de revistas e na lojinha de...R$1,99!!!

         Na volta pra casa, desmontei a casa de Natal (coisa que eu deveria ter feito dia 06, mas não deu tempo) e comecei a repaginar a decoração da casa. Depois que ficar pronto, eu mostro um pouquinho.

         Agora, eu tô assim...

         
        De olho (e ouvido)  na tv, e postando aqui... tudo junto!
        Pelo horário, já deu pra perceber que eu tô assistindo novela...capítulos finais, sabe como é né?
        E você? Você gosta de novelas?
        Eu não sou fanática, mesmo porquê, por questão de horários de trabalho, não consigo acompanhar todas; mas hoje aproveitei para ver um pouquinho de cada uma.

        Da Araguaia, eu gosto mesmo é da música da Maria Eugênia: Companheiro. Já ouviu? é essa aqui http://www.youtube.com/watch?v=gOLJK1x26uM .

       Ti Ti Ti, é uma graça, leve e divertida! Sem falar que, por falar de moda, lança moda: os esmaltes inspirados nas personagens viraram verdadeiros hits do momento!  Qual deles é o seu favorito?    Os meus são o Marta e o Rebeca!

1.Amanda (Thaila Ayala); 2.Camila (Maria Helena Chira); 3.Help (Betty Gofman); 4.Jaqueline (Claudia Raia); 5.Luisa (Guilhermina Guinle); 6.Desirée (Mayana Neiva); 7.Mabi (Clara Tiezzi); 8.Marcela (Isis Valverde); 9.Marta (Dira Paes); 10.Rebeca (Christiane Torloni); 11.Thaísa (Fernanda Souza); 12.Valquíria (Juliana Paiva). marca: Specialittà.
           
                  Passione, eu acompanho, porque neste horário já tô em casa, preparando a janta, visitando blogs.... então, polêmicas à parte, só resta saber a solução dos mistérios, esperar a volta do Totó e saber qual será o fim para estes dois aqui:

                                                  Juntos? Separados? Presos? Mortos?


Bom, já vou indo... "falei pouquinho" hoje né?...


Desejo para vocês um Bom Domingo e uma Ótima Semana!!!

Bjs,

Zazá


(Obs:imagens retiradas da internet, mas não sei informar a autoria)




5 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, estou precisando de um dia assim...sem nada..to com cansaço agudo :)
E nao vejo novela nao...nao ligo muito, gosto mais das de epoca!
Beijinhos querida e aproveite o fds,
So

Soraia Melo disse...

Aguarde Zaza :)
surpresa!!!!
beijinhos
So

Kendra@Creative Ambitions disse...

Hi Zaza! Glad you got some rest! Thanks for the support on my new adventures!! We are currently waiting another snow storm! We are so excited! Hope you have a great week!

Oi Zaza! Que bom que você conseguiu descansar um pouco! Obrigado pelo apoio nas minhas novas aventuras! No momento, estamos esperando uma outra tempestade de neve! Estamos tão animado! Espero que você tenha uma ótima semana!


Hugs,
Kendra

Cidinha disse...

Zazá querida, que gostoso ficar assim á vontade, como você adoro o 1,99, pois sempre tem coisinhas muito interessantes, e com pouco, fazemos muito.

Beijos
Cidinha

Nile e Richard disse...

Oi Zazá.
Que dia maravilhoso.
Poder relachar é simplesmente gratificante.
Os emaltes ainda não conheço.
As novelas,para ser bem franca,quase não assisto,é justo no horário da faculdade,ou chego do trabalho.
Mas acho uma curtição legal.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Postagens populares